HISTÓRICO

Equipe a Dona da Bola já tem três anos de duração, e faz parte da rádio Nova Veredas 89,3 fm de Bom Despacho - MG. Com o Programa O FINO DA BOLA que vai ao ar de Segunda a Sexta-feira de 18:10 às 19:00. E é a equipe que mais transmite jogos na Região Centro Oeste. 


A Galera da Equipe a Dona da Bola:
 O "Chefe" é conhecido por Ranchinho , o Senhor José Francisco ao qual a muitos anos faz parte do setor radialístico onde já foi até dono de rádio, e se existe esta equipe é por causa deste grande homem, mas pequeno no tamanho... 


Outro integrante da equipe é o Fabiano Oliveira, repórter e apresentador do Programa O fino da Bola, sempre antenado com o mundo dos esportes, principalmente no que diz respeito a atletas de Bom Despacho que atuam por clubes profissionais. A base e a revelação de atletas é sua maior paixão.



Nosso narrador dos Abraços, Ocimar Bispo é outro esportista que gosta de sempre estar ajudando, e atuando em Bom Despacho e no Engenho do Ribeiro. O Ocimar Bispo que começou como comentarista teve que muita humildade em aprender narrar jogos para não somente ajudar a Equipe a Dona da Bola, mas sim para tornar o Narrador Oficial de nossa equipe.



Outro integrante da Equipe a Dona da Bola, mesmo ficando as vezes ausente por morar fora sempre quando vem a Bom Despacho participa das transmissões esportivas o Nosso Narrador Explosão do Rádio: Alexandre Oliveira. Que em várias oportunidades leva para os jogos o seu filho o jovem Mateus que desde cedo vem aprendendo a gostar desta parte esportiva da rádio.





Outro que por muitas vezes participou de nossas transmissões foi o experiente Narrador Esportivo Freitas Neto, "Aquele que Brilha, Brilha, Brilha , e que por muitas vezes fez uma grande tabelinha direto de Nova Serrana acompanhando e transmitindo toda a ascensão do Nacional de Nova Serrana, atualmente o Freitas Neto assinou contrato com uma nova emissora e dificilmente poderá colaborar com a equipe a Dona da Bola. 


Com passagem muito rápida pela Equipe a Dona da Bola o nosso amigo Emerson Mendonça que convidado pela equipe para se tornar membro ficou muito feliz e participou de vários programas e transmissões vai deixar muita saudade.

 Wagner da Piso e Parede atualmente é um dos maiores incentivadores da Equipe a Dona da Bola.


É claro que existem diversos momentos para serem registrados pela Equipe a Dona da Bola, um dos maiores momentos foi a visita ao nosso maior ouvinte o Sargento Paiva, que atualmente com problemas de saúde não consegue ir aos gramados de Bom Despacho, então a nossa turma foi até sua casa para conhecer e fazer mais um grande amigo. Isso é claro isso é só o começo de nossa história e de nossos fatos, as publicações e valorizações em Jornais de nossa cidade e de nossa Região, e muitos outros momentos que serão descritos em nosso Blog, que é claro sou eu quem faço, Marquinho do Blog que atualmente estou ausente na rádio, mas estou sempre presente na internet. Breve mais notícias....


Como tudo muda na via Marquinho do Blog saiu do programa O Fino da Bola, e agora se mantém somente com o blog e em seu lugar entrou o repórter Arône Santos, o Canarinho da Gaiola. 

Mais um ano se inicia e a equipe em 2014 só tem a crescer e a divulgar ainda mais nosso esporte. A equipe de Esportes conta ainda com o apoio do Samuel Bueno o narrador da Cidade da Fé, Leandro Ferreira que sempre esta presente nos jogos, seja como narrador, comentarista ou repórter. Essa equipe é show. 

Um comentário:

  1. Marquinho.

    Mais uma vez um trabalho maravilhoso. Faltou falar de você, que chegou meio tímido e aos poucos foi se soltando chegando até a apresentar O Fino da Bola com muita competencia. Seu blog é sucesso regional e sua criatividade e dedicação surpreende a cada momento. Tenho uma gratidão imensa por esta equipe. Vocês me deram a chance de mostrar meu trabalho e realizar o sonho de trabalhar no rádio. Cada um acima, tem sua parcela de contribuição no sucesso desta equipe, que de desacreditada, passou a ser referencia na cobertura do esporte amador. Parabens a todos nós e muito obrigado aos ouvinte, internautas e patrocinadores.

    Alexandre Oliveira- Explosão do Rádio

    ResponderExcluir