quinta-feira, 17 de abril de 2014

Copa centro Oeste de Futebol amador tem o Nacional de Samonte na liderança


Por: Luciano Eurides

Com os resultados de Palmeiras 3×2 Swat e Nacional 2×0 Cruz Azul a segunda rodada dá a liderança ao Nacional de Samonte e a recuperação ao Palmeiras de Divinópolis. Nacional soma seis pontos, Palmeiras e Cruz tem três pontos cada. Swat e Sport, com um jogo a menos e sem pontos somados.

A próxima rodada, dia 27, marca Cruz Azul x Sport no campo do Pedregal em Santo Antônio dos Campos e Swat x Nacional, o clássico de Santo Antônio do Monte. A princípio o jogo em Ertmida será ás 10h e o clássico Montense deverá ser no sábado, 15h30min.

O Palmeiras venceu a Swat de virada, 3×2, com três gols de Michel. O jogador Fred recebeu o segundo cartão amarelo e está pendeurado. Já para a próximo compromisso o alviverde do Afonso Pena poderá contar com a volta de Kojac que cunpriu suspensão automática O time do Cruz Azul, na derrota ainda perdeu Lucas, pelo cartão vermelho.

A artilharia da competição tem Michel Dias do Palmeiras com três gols. Já Orlando, Vinícius e Wagner, todos do Nacional tem dois gols cada e Fábio do Sport também soma dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário