domingo, 8 de junho de 2014

ASPRA CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE VETRANOS 2014

 Aspra Campeão dos Veteranos de Bom Despacho MG, 2014.



 Cristalino de Bom Despacho Vice Campeão dos Veteranos 2014


A equipe do Aspra (ASSOCIAÇÃO DOS PRAÇAS POLICIAIS E BOMBEIROS DE MINAS GERAIS) no dia 08 de junho de 2014 sagrou-se Campeão do Tri Campeão do Campeonato de Veteranos de Bom Despacho, Minas Gerais.

A equipe do Aspra venceu a forte equipe do Cristalino de Bom Despacho por 1 x 0, com o gol sendo marcado por Vandeir no fim da primeira etapa. O Cristalino que precisava de fazer dois gols para ser Campeão não conseguiu furar o forte bloqueio do Aspra que jogava pelo empate.

O jogo em si foi muito truncado no meio, a bola não chegava ao ataque, e quando chegava não era aproveitado pelos atacantes, que na maioria das vezes finalizaram sem perigo algum, as metas de ambos os goleiros. No início da partida a arbitragem falhou em não expulsar o atleta Rogerinho do Aspra que atingiu o jogador Dênis do Cristalino sem bola, e nem a arbitra e nem sua assistente viram o lance e o jogador ficou em campo normalmente.  

O Gol do Aspra saiu em cobrança de escanteio, onde a bola foi mal tirada pela defesa do Cristalino, e a mesma sobrou pro Dubode que chutou  o goleiro Marcos rebateu e no rebote o jogador Vandeir marcou o gol do título. Pouco antes do gol, Vandeir chutou uma bola e o goleiro Marcos tinha realizado uma grande defesa.

No segundo tempo de jogo o treinador Godê, foi substituindo os jogadores, mas mantendo a equipe concentrada, e focada em primeiro marcar e depois atacar, e pelo lado Cristalino o treinador, além de mexer mal escalou uma equipe boa, mas ao meu ver em posições diferentes que os mesmos estão habituados, o jogador Dênis bom atacante jogando de lateral, Hamilton excelente volante, zagueiro jogando de atacante, goleiro Endinho jogando de volante, e por ai vai, não conseguiram encaixar uma jogada boa se quer. Depois de marcar 1 x 0, a equipe do Aspra administrou o jogo e só esperou o apito final do jogo pra conquistar mais título pra sua equipe.

O Aspra venceu: Mamola, Rodrigo, Elton, Vanin, Rogerinho, Pezão, Dubode, Júlio, Paulo, Neutinho, Edmarzinho, Suplentes: Mingau, Marcinho, Índio, Rodrigo Carioca, Vandeir (gol) e Aguinaldo. Treinador: Godê e Massagista: Peia.

O Cristalino perdeu com: Marcos, Dênis, Newton, Dinei, Negrinho, Endinho, Duardão, Jader, Erildo, Hamilton e Naldinho. Suplentes: Elinho, Branco, Claudinho, Juninho, André, Gaguinho, Gilmar, Delei, Jair e Grande. Treinador: Filipinho, Massagista: Tatu.

A arbitragem Janaína Ferreira, Assistente: Marina Braga. e Thaís Silva. Mesária: Rosaelaine
Ao meu ver não foi boa, e prejudicou o Cristalino em dois lances onde a assistente Marina Braga, fechou os olhos em dois lances, na agressão do Rogerinho que foi na sua frente e nada deu, e uma falta perto da área, ou quase dentro da área onde o Elton segurou acintosamente o Naldinho e a mesma assistente não conseguiu enxergar o lance. A Janaína também deixou de dar cartões em alguns lances, e algumas faltas existiram no jogo, e não eram assinaladas. Nota: 5 para o trio.


Quero parabenizar em especial o goleiro Mamola, pelo 5 título de veteranos, contando o do fim de ano com a equipe do Cristalino foram 6 títulos, o Mamola esta de parabéns, ao qual já disputou 6 finais não vencendo somente quando jogava pelo Ipiranga do Engenho do Ribeiro, mas nas outras 5 finais o mesmo sagrou-se Campeão. É o goleiro da minha seleção de veteranos disparado.

Minha seleção da Competição seria: Mamola, Dênis, Vanin, Elton, Leo Pomba, Dubode, Jader, Serrote, Hamilton Paulo Elvécio e Ratinho.
 

Você pode conferir várias fotos: https://www.facebook.com/marquinhodoblog/media_set?set=a.721442877917622.1073741947.100001557485212&type=3


Parabéns ao Aspra e a seus diretores pela brilhante conquista.

Um comentário:

  1. Valeu Marquinho. Nós primamos pela organização e agradecemos a lealdade dos nossos jogadores, que acreditaram em nossa administração.

    ResponderExcluir