segunda-feira, 7 de julho de 2014

FLAMENGO VENCE O PALMEIRAS E CONQUISTA COPINHA SUPER CRAQUE/AUTO ESCOLA 4 RODAS - DIVINÓPOLIS-MG

Jogando no Estádio Pelezinho, campo do Palmeiras o Flamengo sagro-se Campeão da Copinha Super Craque/Auto Escola 4 Rodas. Após vencer o primeiro jogo no Mendes Mourão por 1 x 0 a equipe precisava apenas do empate para conquistar a Taça, já o Palmeiras tinha que vencer o jogo
para forçar a decisão nos penaltys.

Diante da situação a equipe Palmeirense se lançou no ataque e fez uma grande pressão pra cima da
defesa flamenguista parando, sobretudo, no goleiro Kauan um dos destaques do jogo e premiado como melhor goleiro da Competição. Mesmo sob pressão o Flamengo soube explorar o contra-ataque e abrir o placar com Luiz Gustavo. Na volta para o segundo a equipe flamenguista equilibrou o jogo e também subiu ao ataque, mas o Palmeiras bem postado conseguiu o empate com Luiz Felipe. A igualdade ainda dava o titulo ao Flamengo que se fechou na defesa.

Coube ao Palmeiras sair pro jogo e se lançar no ataque. Numa destas jogadas o Flamengo explorou bem a saída rápido e ampliou com Tinho já nos minutos finais. Final, Palmeiras 2 x 1  Flamengo. Para além do título e da festa dos garotos a partida que reuniu atletas nascidos em 2005/2006/2007 serviu para mostrar a força do Futebol de Base.

Com o campo repleto de pais e torcedores todos puderam incentivar seus garotos sem qualquer incidente. Torcedores e pais do Flamengo foram muito bem recebidos pelos Palmeirenses, compreendendo o
principal objetivo que é a integração dos garotos. Adailton Batista, Presidente do Flamengo ao lado de Carla Araújo ressaltaram a importância da competição, e claro, reconhecendo a garra dos garotos palmeirenses.

Citado pela Coordenação, Waltim, treinador da equipe Palmeirense parabenizou os Flamenguistas pela conquista. Representando o Flamengo, Milton fez a entrega do Trofeu a equipe do Afonso Pena e também
reconheceu a festa, independente do ganhador.

A Coordenação da competição já está com o Calendário pronto para o segundo semestre. A Copa Super Craque/Auto Escola 4 Rodas disputada em 03 Categorias 99/2000, 2001/02, e 2003/04 tem início em 16 de Agosto com a participação de 14 equipes. As inscrições para esta competição já estão encerradas. Em Setembro será disputada a segunda edição da Copinha com garotos nascidos em 2004/2005/2006 e ainda o festival de Futsal.

Mais informações podem ser obtidas através de 9966-3050, 9903-2006 ou ainda pelo email copasupercraque@bol.com.br com Julio Botelho ou Taylor de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário