quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ÁRBITROS DE DIVINÓPOLIS TRABALHARAM NA TOCA DA RAPOSA EM BELO HORIZONTE


Convidados pela diretoria da IMEF que provome competição em Belo Horizonte Copa União na Categoria Juvenil, que envolve as 03 maiores equipes de Minas, Cruzeiro, Atlético e América, além de Itatiaia, União de Itabirito e Desportivo Minas de Contagem, árbitros de Dvinópolis aturam esta semana em partida realizada na Toca da Raposa entre Cruzeiro e Desportivo Brasil. Uma partida muito equilibrada que terminou em 1 x1 demonstrando toda a força do Cruzeiro, porém frente um adversário que promove um trabalho profissional e de muita qualidade que é o Desportivo Minas.

 A partida aconteceu na Toca da Raposa que impressiona pela estrutura oferecida aos atletas da Base. A partida teve a arbitragem de Taylor de Freitas que durante anos figurou no quadro da FMF e hoje é um dos responsáveis pela Copa Super Craque. Ele foi auxiliado por Julio Botelho ( também Coordenador da Copa Super Craque) e por Warlen Vilela. Caio Freitas foi o representante. Com o placar de 01 x 01 foram distribuidos 02 cartões amarelos - um para cada equipe - e o atleta Ronaldo do Cruzeiro acabou sendo expulso em função do Segundo Cartão Amarelo.

Apesar de existir a dificuldade das agendas de trabalho Taylor de Freitas e Julio Botelho estão credenciados e deverão atuar em outras partidas da competição na Capital Mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário