domingo, 29 de março de 2015

COPA RIVAS 2015 - ASSOCIAÇÃO VENCE O FAMORINE 3 X 1


Famorine os 11 que inciaram a partida. 

Associação com somente atletas de Bom Despacho.

Na tarde desse sábado dia 28 de março de 2015, a Associação venceu pelo placar de 3 x 1 o Famorine em mais um clássico de nossa cidade. A Associação arriscadamente mandou a campo somente os atletas de Bom Despacho, e mesmo assim conseguiu a vitória na casa do adversário.

Ernane da Associação acabou com o jogo.

Goleiro Marcos de 33 anos da equipe do Famorine, mostrando grande participação na partida, se não fosse ele seria de mais.

Boa arbitragem na partida da Janaína Ferreira e de suas assistentes, Thais silva e Marina Braga.


A Associação jogando fora de seus domínios e tendo o presidente Chico como treinador conseguiu uma excelente virada jogando no estádio Pedro Lino da Costa. O Famorine saiu na frente com o gol do atacante Guilherme Lucas que depois de muito tempo parado voltou atuar nos gramados de Bom Despacho. O placar de 1 x 0, deu tranquilidade para o Famorine, apesar que mesmo com a vitória parcial os responsáveis pela equipe, Testel e Marcelo gritavam com seus atletas e com a arbitragem  a toda hora, enervando aos poucos os seus atletas e num descuido da zaga o Ernane chutou forte e de longe e o goleiro Marcos nada pode fazer. Famorine 1 x 1 Associação.




As duas equipes sentindo o forte calor a todo momento qualquer falta ficavam se retorcendo no gramado e sendo atendidos dentro de campo de jogo, não da pra saber quem mais que queria ficar deitado ao chão, a disputa foi boa.



Tá ai uma coisa que precisa ser revista pelos árbitros de Bom Despacho e região, jogador não pode ser atendido em campo, e isso se tornou comum demais em nossos jogos, tem que ter maca.


No primeiro tempo o jogo ficou feio, sem objetivo, raramente teve chances de gols, o Ernande desperdiçou dois chutes e o famorine quase não levou perigo ao gol do goleiro Richard.

No segundo tempo de jogo a Associação melhor preparada fisicamente e com o Ernane super inspirado chegou ao segundo gol, em bela jogada realizada pelo mesmo. Famorine 1 x 2 Associação.
O jogo seguiu a Associação nos contra ataques e o Famorine com as substituições ganhando vida nova e partindo pra cima da Associação, e a sorte favorecendo a equipe visitante. E o velho ditado se confirmou novamente, "Quem não faz leva" e foi isso que aconteceu novamente em grande jogada a equipe da Associação fez o 3º gol da partida com o jogador Ernane. Famorine 1 x 3 Associação dando números finais ao clássico.


Presidente da Liga de Bom Despacho Morato presente ao Estádio Pedro Lino da Costa.

A Associação agora tem 7 pontos enquanto o Famorine não tem nada, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário