segunda-feira, 6 de abril de 2015

COPA RIVAS 2015 - CRISTALINO VENCE 4 X 1 SÃO JOSÉ


O jogo começou com o Cristalino rodando a bola com um bom toque de bola e não demorou muito para o Verdão abrir o placar depois de um pelo cruzamento do Bruno, Maycon divide com o zagueiro e o goleiro, e a bola sobra livre para kekão abrir o placar 1x0. 

Dai pra cá o Verdão ficou perdido em campo o São José começou a mandar no jogo sufocando o Verdão e num contra ataque rápido Danilinho sofreu pênalti que foi bem convertido.  A pressão do São José não parava só não foi pro intervalo vencendo porque o goleiro Juninho vez um milagre cara a cara com Danilinho, fim do primeiro tempo.


Segundo tempo o treinador do Verdão Thiago vendo o seu time perdido em campo mudou logo a formação saindo da sua origem 4-3-1-2 para o 3-5-2.  Ai o Cristalino de Pompéu  voltou com tudo,  já com 10 minutos o Verdão vencia por 3x1 a equipe do São José que mau entrava na área do Verdão portanto só dava o Cristalino e  já no final do jogo Luizinho numa linda cobrança de falta fez 4 x 1, dando números finais a partida. Agora o Verdão com o resultado faz o jogo com a associação em casa, na cidade de Pompéu.

Os gols foram  dois gols do kekão, e 1 de Luizinho 1 e Wiltinho.

Por Felipe Marcos (Kekão) mais grande jogador e apoiador do Marquinho do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário