sábado, 6 de fevereiro de 2016

Prefeitura assina convênio com 11 entidades esportivas de Bom Despacho


Serão repassados mais de R$85 mil para manutenção dessas entidades

Ontem (4) o Prefeito Fernando Cabral assinou convênio com 11 entidades esportivas de Bom despacho. Foram repassados mais de R$85 mil em recursos para manutenção e apoio dessas instituições que atendem mais de 2.200 pessoas. “Esse convênio possibilita adquirirmos materiais esportivos para inclusão do jovem no esporte. Incentivamos a participação de meninos e meninas e assim formamos cidadãos tirando crianças do mundo das drogas e criminalidade”, diz o Tenente Anselmo de Oliveira do projeto Bom na Escola, Bom de Bola da Polícia Militar.

“As entidades esportivas desenvolvem um importante papel social no município e contribuem com a educação e melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Repasse - As entidades apoiadas são: Associação dos Damistas de Bom Despacho, Ipiranga Futebol Clube, Famorine Esporte Clube, Grêmio Esportivo Tiradentes, Esplanada Futebol Clube, Cristalino Esporte Clube, Associação Atlética de Bom despacho, Clube Esporte Recreativo, Associação Excelencia do Voleibol de bom Despacho, Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho e Operário Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário