sábado, 9 de abril de 2016

CAMPEONATO DE VETERANOS FIM DE CARREIRA 4 X 0 VILA NOVA


A FORTE EQUIPE DO FIM DE CARREIRA NÃO TEVE DIFICULDADES DE VENCER A EQUIPE DO VILA NOVA PELO PLACAR DE 4 X 0, GOLS DE CHOCOLATE, RENATO, MARCO TÚLIO E GAGUINHO.

LOGO NO INÍCIO DO JOGO A EQUIPE DO FIM DE CARREIRA FOI PRA CIMA DO VILA NOVA, COM UM MEIO DE CAMPO BASTANTE FORTE TOMOU CONTA DO SETOR E OS JOGADORES VINICINHO, RICARDINHO E O CHOCOLATE MOSTRAVAM QUE NÃO ESTAVAM DE BRINCADEIRA. EM JOGADA RÁPIDA NO ATAQUE A BOLA SOBROU PRO CHOCOLATE QUE EM POSIÇÃO LEGAL MARCOU 1 X 0 PRO FIM DE CARREIRA. O JOGO SEGUIU AS CHANCES FORAM CRIADAS PELO FIM DE CARREIRA QUE NÃO CONSEGUIA MARCAR MAIS GOLS, ENQUANTO O VILA NOVA APOSTAVA NOS CHUTÕES QUE POUCAS VEZES CHEGAVAM COM QUALIDADE PARA O ARI E O MARQUINHOS.


SEGUNDO TEMPO COMEÇOU, E A EQUIPE DO FIM DE CARREIRA CONTINUAVA PRECIONANDO, SÓ QUE O VILA NOVA QUE PERDEU DUAS CHANCES SEGUIDAS UMA O LÉO TIROU EM CIMA DA LINHA, E NA FINALIZAÇÃO SEGUINTE DO PAULO MAIADO NINGUÉM ACREDITOU NA CHANCE PERDIDA.


 E O VELHO DITADO QUEM NÃO FAZ LEVA, ACABOU ACONTECENDO EM LANÇAMENTO PRO RENATO CHEGOU INTEIRO NO LANCE E FUZILOU FAZENDO 2 X 0. AQUELE GOL FOI O QUE O FIM DE CARREIRA PRECISAVA, E MARCO TÚLIO DEPOIS DE LANCE DE ROUBADA DE BOLA DO CHOCOLATE, PASSE DO RICARDINHO FEZ UM GOLAÇO 3 X 0. E PRA FECHAR A GOLEADA GAGUINHO FEZ GRANDE JOGADA PELA DIREITA E CHUTOU NO CANTO COM A ESQUERDA FAZENDO 4 X 0 NO JOGO. A EQUIPE DO ASPRA SOMA AGORA 11 PONTOS E O VILA NOVA ESTACIONOU NOS 7 PONTOS.

GOLAÇO MARCO TULIO FIM DE CARREIRA

Um comentário:

  1. Boa Fim de Carreira. Quebra a banca do Godê.

    ResponderExcluir