segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ÁRBITRO RAFAEL SARAIVA RECUSA CONVITE PARA FAZER PARTE DA COMISSÃO DE ÁRBITROS DE PARA DE MINAS

 LIGA DESPORTIVA DE PARÁ DE MINAS ( LDPM )- Devido a compromissos fora de Pará de Minas, Rafael Saraiva recusa convite para fazer parte da Comissão de Árbitros.



Muito foi se falado nestes últimos 15 dias, que o árbitro Rafael Saraiva, seria o responsável da arbitragem de Pará de Minas. Árbitros da região,  desportistas de Pará de Minas  e outros diziam certo essa afirmativa. Esses rumores aumentaram, devido á ausência  na reunião de árbitros na cidade de Bom Despacho, na qual era no mesmo dia da reunião de árbitros na cidade de Pará de Minas.
Como árbitro Rafael  Saraiva é conhecido na região Centro Oeste.



Na ocasião, Rafael Saraiva estava na reunião em Pará de Minas, que ocorreu no dia 7 de fevereiro na sede la Liga Desportiva de Pará de Minas, ficou definido que não haveria um diretor de árbitros, e sim uma Comissão de Árbitros de três pessoas.
No começo de janeiro de 2017, pela primeira vez em Pará de Minas, houve uma partida com seis árbitros.
Após a realização do Curso de Árbitros ( curso realizado nos dias 17 e 18 de fevereiro), a Liga Desportiva fez o convite  a Rafael Saraiva no sábado dia 18 de fevereiro . No dia 19 de fevereiro, Rafael Saraiva devido a compromissos fora da cidade de Pará de Minas, recusou o convite. Agora a Liga Desportiva de Pará de Minas, em breve anunciará os nomes desta comissão. Comissão que poderá ter três ou quatro pessoas, para organizar a arbitragem.
Em breve a entidade irá se pronunciar.

Fonte:
http://rafaelsaraivafmf.blogspot.com.br/2017/02/liga-desportiva-de-para-de-minas-devido.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário