sábado, 20 de janeiro de 2018

Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 começa em Março


No próximo mês de Março começará a Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 de Futebol Amador. A Competição contará com 5 equipes, todas de Bom Despacho. O torneio será disputado em turno único, e terá os quatro primeiros colocados para fazerem a semifinal e final. A idade mínima para o atleta participar será de 15 anos.

Os clubes participantes são Associação, Cristalino, Famorine, Operário e Recreativo. A primeira rodada acontecerá no domingo, dia 04 de março, com os seguintes jogos: Recreativo x Cristalino no Estádio Verde Vale no  Distrito do Engenho do Ribeiro, e Operário x Associação no Estádio Pedro Almeida Filho no Bairro Jardim América em Bom Despacho.

Vale lembrar que está a segunda vez que o Jornal Fique Sabendo promove a competição voltada para a categoria Sub 23. Em 2015, aconteceu a primeira edição que teve a Associação como campeã do torneio. O Tricolor, naquela oportunidade, venceu o Famorine na final pelo resultado de 5 a 2.

Neste ano, a Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Sub 23  contará com o apoio da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho e  Polícia Militar, e possivelmente da Prefeitura de Bom Despacho, Deputado Fábio Avelar e demais parceiros do projeto como Rádios Ativa, Nova Veredas e Difusora AM.


Por Valmir Rogério.

Operário promete vir forte, pegou vários atletas promissores para montar a equipe.
Operário futebol clube sub23 prováveis atletas:

Goleiros: André (Martinho Campos), Pajé (olegarense), Dida (esplanada)
Laterais: João Vitor (operário), Guilherme (associação), Bigorna (associação), Piriquito ( cristalino)

Zagueiros: Pelo (recreativo), Pablo (recreativo), Caiaba (olegarense)
Volantes : Pp (associação), Hudson (famorine), Kadu (esplanada), Victor Hudson (revelação
Meias :Gustavo (esplanada), Pele (famorine), Fael (olegarense), Ricardo (associação)
Ataque: Rayone (olegarense), Doio (olegarense), Walisom (operário), Drogba (esplanada) e
Diulio (famorine).

Nenhum comentário:

Postar um comentário