segunda-feira, 12 de março de 2018

Cristalino vence Famorine e assume a liderança do Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23

No último domingo, 11, foi realizada a segunda rodada da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Sub 23. Com os resultados, o Cristalino assumiu a liderança provisória da competição ao vencer o Famorine pelo placar de 2 a 0. O colorado leva vantagem no saldo de gols em relação ao segundo colocado, Recreativo, que derrotou a Associação no mesmo dia por 4 a 3.

A classificação do campeonato tem o Cristalino com 4 pontos e dois gols de saldo, seguido pelo Recreativo com a mesma pontuação, porém com um gol de saldo. Na terceira colocação está o Operário com 3 pontos, e em quarto lugar, aparece o Famorine, com nenhum ponto e com saldo negativo de 2 gols. também sem pontuar, a  Associação está na quinta colocação com saldo negativo de 3 gols.

A terceira  rodada acontecerá no próximo final de semana em  Bom Despacho. No sábado, 17, o Famorine recebe a Associação no Estádio Pedro Lino da Costa,  no Bairro de Fátima, a partir das 16 horas. No dia seguinte, domingo, 18, o Operário enfrenta o Recreativo do Engenho do Ribeiro no Estádio Antônio Leite de Oliveira no Bairro São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário