domingo, 24 de junho de 2018

Copa Interclubes 2018 - Ceará 2 x 2 Vila Esporte


 Ceará de Nova Serrana 
Vila Esporte de Formiga

Grandes parceiros da Bola, Gustavo, Otávio e Dione.

Jogo movimentado, com boas chances para as duas equipes, o Vila E. de Formiga saiu na frente em um chute de longe o goleiro Aulo do Ceará aceitou 1 x 0 gol de Matheus, o jogo seguiu e o Ceará começou a por a bola no chão, e criar algumas chances, só que Matheus novamente acertou um chute violento no ângulo sem chances pro Aulo.

Aquele resultado começou a criar um jogo perigoso para a equipe do Ceará que mudou os jogadores de posicionamento arriscando mais ao ataque, e deixando o contra ataque pro Vila, que diversas vezes chegou na cara do goleiro e desperdiçou, e num desses erros o Ceará aproveitou e no finalzinho do primeiro tempo conseguiu seu gol deixando o zagueiro Dione Jose Vigilato muito irritado. Intervalo de jogo 2 x 1 para o Vila.

Segundo tempo de jogo o treinador interino do Ceará Aldair Santos colocou o Gê na lateral direita, e deu outro rítmo para a equipe, mais parecia um ponta direita, e numa de suas arrancadas partiu pra cima da defesa e soltou o pé na bola para empatar o jogo em 2 x 2, o gol muito bacana que depois você vai conferir no nosso Facebook.


O jogo a partir desse momento seguiu nervoso, com ambas equipes reclamando muito da arbitragem, um dos pontos fracos da competição está sendo a reclamação exagerada dos atletas e principalmente do banco de reservas dos árbitros da partida, tá faltando mais rigor dos mesmos. O jogo seguiu com chances para as duas equipes que não tiveram a competência de empurrar a bola para o fundo do barbante e no final o jogo se encerrou Ceará 2 x 2 Vila. Próximo jogo semana que vem em Formiga.

Arbitragem de Francisco Junior, Luiz Carlos e Gustavo Campos, e representante: Carla Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário