segunda-feira, 29 de outubro de 2012

GOLS DE IGOR SOUSA COLOCA BELA VISTA A UM PASSO DA FINAL

Valendo pela semifinal da Copa, o Bela Vista de Cláudio deu um passo importantíssimo para se classificar ás finais. Jogando dentro do Estádio “Alexandre Floreal” pela Categoria/98.

O Vasco da Gama foi presa fácil, bem no começo da partida Igor Sousa começou dar números a vitória do Bela Vista. A defesa vascaína confusa devida movimentação do adversário não conseguia encaixar a marcação. Cadu e Gustavo dominaram as ações no meio campo enquanto que na defesa Guilherme com muita eficiência cobria bem as poucas jogadas criadas pelo Vasco da Gama, que pouco atacou o gol do arqueiro Anderson.

Com todos estes ingredientes a vitória por quatro a zero justificou o que foi a partida. Marcaram para o Bela Vista Igor Sousa (2), Cadu e Gustavo. Ainda sábado em Cláudio o forte time da Categoria/2002 do Vasco da Gama que terminou a primeira fase em primeiro lugar não conseguiu vencer de forma tão fácil assim. O Bela Vista vendeu caro a derrota por um a zero, tendo ainda perdido uma chance clara de gol. Nos acréscimos da partida numa bola alçada na área Lucas (foto) marcou o único gol da partida dando tranqüilidade ao Vasco da Gama no jogo da volta. A Arbitragem das duas partidas foi de Gustavo Xavier auxiliado por Carlos Roberto e Rinaldo de Sousa.

 Abrindo a rodada da semifinal no Domingo o Flamengo de Zé Carlos foi surpreendido pela atuação impecável do time do Jusa Fonseca. Bem postado na defesa deixando somente Pablo no ataque ás vezes até cobrado pela torcida o Técnico Windison Gomes continuou apostando nesta tática e deu resultado. Uma partida bem conduzida por Ricardo Sousa fez valer a armadilha criada pelo Jusa Fonseca. Numa das poucas subidas ao ataque o zagueiro do Jusa Fonseca Gabriel marcou o único gol da partida para desespero da torcida rubro negro que Domingo que vem no Mendes Mourão tem que vencer por qualquer placar para levar a decisão da vaga para as penalidades e continuar sonhando com a vaga na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário