domingo, 6 de junho de 2010

PEDIDOS DE DESCULPA

A EQUIPE A DONA DA BOLA VEM ATRAVÉS DE NOSSO BLOG PEDIR DESCULPAS AOS NOSSOS OUVINTES, E AOS NOSSOS PATROCINADORES PELA NÃO TRANSMISSÃO DO JOGO ENTRE ASSOCIAÇÃO X CAP DE POMPÉU.
JÁ FAZIA DUAS SEMANAS QUE ESTÁVAMOS CORRENDO ATRÁS DESSA POSSIBILIDADE, E ATÉ ONTEM ÀS 21:30 NÃO HAVIA DADO CERTO, E DEPOIS DE 5 HORAS, E DE VÁRIAS TENTATIVAS DO NARRADOR ALEXANDRE OLIVEIRA CONSEGUIMOS A TRANSMISSÃO.
SÓ QUE AO CHEGAR NO ESTÁDIO, E COLOCARMOS OS EQUIPAMENTOS NÃO DEU CERTO, TENTAMOS DE TODAS AS MANEIRAS E NÃO FOI POSSÍVEL.
PEDIMOS DESCULPAS A TODOS PELO ACONTECIDO.

Um comentário:

  1. Ficou um gosto amargo da decepção, de após enorme empenho não conseguirmos transmitir a grande final. Como já sabemos da dificuldade que é fazer uma transmissão em outro municipio, a quase duas semanas pedimos e acompanhei a parte burocrática para instalarem as linhas. No Sábado me desloquei de BH para Pompeu para fazermos os testes, mas para minha surpresa as linhas não estavam instaladas. Depois de muitas ligações consegui que as 20:00 hs, tecnicos da empresa responsável pelo serviço estivessem nas centrais de Pompeu, Bom Despacho e Divinópolis. As 21:30 Consegui finalmente falar ao vivo no programa da emissora. Para a nossa decepção, hoje dia do jogo após ligarmos todos equipamentos o sinal não chegava em nossa emissora. É estranho porque conseguiamos ouvir a emissora, através da mesma linha.
    São problemas técnicos que a equipe vem enfrentado desde a sua existência por falta de um apoio técnico.
    Também peço desculpas e reafirmo: Por parte da equipe a Dona da Bola, não faltou empenho.

    ResponderExcluir