sexta-feira, 2 de julho de 2010

BRASIL AGORA SÓ EM 2014 - E DUNGA EL BURRO SAI


Técnico brasileiro lamentou queda diante da Holanda nas quartas de final
O técnico Dunga confirmou logo após a eliminação brasileira para a Holanda na Copa do Mundo que não continuará no comando da seleção, que assumiu após o fracasso na Copa da Alemanha, em 2006. Segundo o treinador, o plano era ficar apenas até o final do Mundial da África do Sul.

- Quando eu cheguei à seleção, já se sabia que eram quatro anos que eu iria ficar.

A derrota para a Holanda por 2 a 1 marca, assim, o fim da trajetória turbulenta do ex-volante no comando da seleção.


Apesar do bom desempenho nas eliminatórias para a Copa (que incluíram vitórias sobre Argentina em Buenos Aires e Uruguai em Montevidéu), e dos títulos na Copa América-2007 e Copa das Confederações-2009, o técnico também se envolveu em conflitos com jornalistas e causou polêmica com a lista de convocados para o Mundial sul-africano - deixou de fora atletas como as promessas Neymar e Ganso (Santos) e o astro Ronaldinho Gaúcho, do Milan.

Outros atletas escolhidos por Dunga foram muito questionados por torcida e opinião pública, como os volantes Felipe Melo e Kleberson, o meia Julio Baptista e o atacante Grafite. O único titular era Felipe Melo, que complicou a partida contra a Holanda após ser expulso no segundo tempo por dar um pisão em Arjen Robben.

Antes, o volante havia marcado contra, de cabeça, no gol de empate dos holandeses. No segundo, falhou na marcação de Wesley Sneijder, que também fez de cabeça.

Essa seleção não foi bem convocada e está ai a comprovação de que mais uma vez, nossos técnicos arrogantes não levam a sério os torcedores, porque qualquer um sabia que esta seleção não ia pra frente, que não seria campeã da Copa do Mundo 2010.

Que fique uma lição para os organizadores de nossa equipe não adianta esconder a seleção, trancar a boca dos jogadores o resultado foi uma eliminação precoce nas 4ª de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário