sexta-feira, 23 de julho de 2010

RESULTADOS DO CAMPEONATO DE FUTSAL DA PRAÇA DE ESPORTES

20/07/2010
TOCA DO PINTO / LÉO M. 0 X 5 MECÂNICA GONTIJO (WO)
LOJA DO PINTOR (LUZ) 0 X 5 DÊ ESCORAMENTOS (WO)

22/07/2010
STHIL /OPERÁRIO 5 X 2 REBOTE (N. SERRANA)
AAB 8 X 5 DISK CERVEJA DO XANDINHO

=======================================================

AAB – Associação Atlética Bondespachense

Campeonato Aberto de Futsal categoria Adulto - Edição 2010
Circular Nº 02/2010

À Comissão Organizadora;

A comissão julgadora do campeonato aberto de futsal 2010, em uso de suas atribuições , resolve impor punições às equipes infratoras, segundo as denúncias oferecidas na circular Nº 01/2010.
1º FATO- Não comparecimento da equipe TOCA DO PINTO /LÉO MÓVEIS , em tempo hábil para a realização da partida marcada contra a equipe MECÂNICA GONTIJO na data marcada de 20 de julho de 2010.
PUNIÇÃO : Com base do regulamento da competição, em seu artigo 15º a equipe TOCA DO PINTO / LÉO MÓVEIS é declarada perdedora por W X O, sendo atribuídos 03 (três) pontos e 05 (cinco) gols de saldo para a equipe MECÂNICA GONTIJO, sem a eliminação da equipe infratora pelo fato da mesma ter comparecido para a partida mesmo com atraso, mostrando assim, interesse na disputa da competição e fica advertida que no caso de reisindência, será automaticamente excluída do campeonato conforme prevê o regulamento vigente.

2º FATO- Não comparecimento da equipe LOJA DO PINTOR , em tempo hábil para a realização da partida marcada contra a equipe DÊ ESCORAMENTOS na data marcada de 20 de julho de 2010.
PUNIÇÃO : Com base do regulamento da competição, em seu artigo 15º a equipe LOJA DO PINTOR é declarada perdedora por W X O, sendo atribuídos 03 (três) pontos e 05 (cinco) gols de saldo para a equipe DÊ ESCORAMENTOS, sem a eliminação da equipe infratora pelo fato da mesma ter comparecido para a partida mesmo com atraso, mostrando assim, interesse na disputa da competição e fica advertida que no caso de reisindência , será automaticamente excluída do campeonato conforme prevê o regulamento vigente.

O interesse da comissão julgadora é zelar pela prática do esporte saudável e pelo bom andamento desta competição.

Bom Despacho 21 de Julho de 2010.

Att; Comissão Julgadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário