quinta-feira, 9 de setembro de 2010

COPA LAGOACRED CARD FUTSAL EM LAGOA DA PRATA

FARMEL E CAMPOS ALTOS FIZERAM A ABERTURA DA COPA LAGOACRED CARD COM FUTEBOL DISPUTADO DO INÍCIO AO FIM. 02-09-2010

Farmel venceu a seleção de Campos Altos por 10 a 07



A abertura da Copa Lagoacred Card de Futsal foi show de bola. O mestre de cerimônia Denílson Lamounier destacou e agradeceu as autoridades presentes, membros de entidades, parceiros de mídia, patrocinadores, apoiadores da copa e torcedores que prestigiaram o evento. Ressaltou o empenho dos colaboradores do Lagoacred Card para realizar a copa, com destaque para o comprometimento do Senhor Helder Jaime e Júlio Marcos. Destacou também o esforço e competência do Senhor Walmir Franco e sua equipe.

Foi também apresentado ao público presente a missão do evento que é incentivar o esporte em Lagoa da Prata e unir as pessoas em prol de uma comunidade mais humana, coletiva e segura.

Após o uso da palavra pelo Vice-Prefeito Valdir José de Andrade e Nilson Antonio Bessas, Presidente do Sicoob Lagoacred Gerais/Lagoacred Card, as equipes foram convidadas para entrar em quadra.

As duas equipes (FARMEL) e (CAMPOS ALTOS) demonstraram futebol de alto nível. Campos Altos, até então desconhecida por Lagoa e região, surpreendeu apresentando uma garotada talentosa e boa de bola. A equipe da Farmel, como já vinha sendo badalada, confirmou as previsões. Embora, terminou o primeiro tempo perdendo por 5 a 4, terminou a partida vencendo por 10 a 7.


NOTÍCIAS: Helder Jaime de Oliveira

Um comentário:

  1. Olá pessoal, achei bacana a matéria da Copa Lagoacred Card de Futsal! Um abraço. Júlio M. Rodrigues.

    ResponderExcluir