quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

NACIONAL COMEÇA A PRÉ-TEMPORADA NA TOCA DA RAPOSA 1


Depois da conquista do Campeonato da Segunda Divisão do Mineiro 2010 a equipe do Nacional de Nova Serrana entrou no seu período de férias. Após o descanso merecido a equipe se apresentou para a preparação da equipe no Modulo 2 do Mineiro de 2011.

A apresentação foi feita na Toca da Raposa 1 em Belo Horizonte para serem realizados os exames médicos e avaliações físicas. Os jogadores foram avaliados e todo o elenco e a comissão técnica vão ficar na Toca 1 para toda a preparação para a pré temporada.

A Equipe do Nacional de Nova Serrana fará sua estréia no dia 13 de fevereiro jogando no campo Astrogildo Duarte, contra a forte equipe do Formiga que já vem tentando uma vaga na primeira divisão a 3 anos seguidos.

Marcelo Presidente, Amarildo gerente de Futebol, Comissão técnica: Eugênio, técnico, Gustavo auxiliar Técnico, Tamarim Supervisor, Neto preparador físico, Silvio fisioterapeuta, César roupeiro.
Jogadores: Macae, Axel, Tiago Oliveira, Tiago Regis, Bruno Simões, Diego Silva, Robertinho, Rafael Silva, Régis, Camilo, Luiz Claudio, Paulo Cezar, Luiz Azevedo, Pablo, Beto, Sandro Manoel, Bere, Fumaça, Luizão, JOuberth, Hugo, Leo Salino, Jonatam, Marcelo Henrique, Marlon, Henrique e Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário