segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PREMIAÇÃO DO TROFÉU TELE SANTANA 2011



Em 24 de janeiro de 2011, a TV Alterosa vai revelar os vencedores da 10ª edição do Troféu Telê Santana, que destaca a atuação dos times mineiros no Campeonato Brasileiro. O prêmio, conhecido como o "Oscar do Futebol Mineiro" por só divulgar os vencedores durante a festa, mais uma vez será realizado no Grande Teatro do Palácio das Artes, reunindo jogadores, autoridades, imprensa especializada, dirigentes de clubes e grandes nomes do esporte nacional.

Foto: Rafael Motta

Troféu Telê Santana é uma promoção do Alterosa Esporte, que durante todo o Campeonato Brasileiro promove a Bolsa de Craques, em parceria com o Superesportes, do portal Uai. Os melhores jogadores de cada time acumulam pontos a cada rodada e assim vai sendo feita a pré-seleção do Troféu Telê Santana. O jogador escolhido pelo público como destaque da rodada também ganha pontos preciosos como bônus. São os melhores jogadores de cada posição, de acordo com a Bolsa de Craques, que formam a lista de concorrentes ao Troféu Telê Santana.

LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NO SITE:

http://www.alterosa.com.br/html/trofeutele_premio/trofeutele_premio.shtml#1

E NESTE ANO SE TUDO DER CERTO HAVERÁ A PRESENÇA DE UM INTEGRANTE DA EQUIPE A DONA DA BOLA NO GRANDE EVENTO PARA TRAZERMOS TODOS OS DETALHES AOS ADIMIRADORES DA EQUIPE DE ESPORTE DO PROGRAMA O FINO DA BOLA, JÁ IREMOS COMEÇAR O ANO COM O PÉ DIREITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário