segunda-feira, 21 de março de 2011

Fluminense começa com 5 x 0

FLUMINENSE COMEÇA COM TUDO

A equipe do Fluminense Cerâmica Brasil Novo começou com pé direito na Copa Jornal Agora TV Alterosa 2011.

O tricolor de São José dos Salgados, tinha pela frente o time do Araújos Esporte Clube, equipe participa pela primeira vez da competição.

O elenco tricolor não fez nenhum amistoso antes da partida inicial, com isso, o treinador Binho precisou contar com o comprometimento do grupo e da compreensão de todos, pois o treinador de um grupo de 23 jogadores que podem ser titulares em qualquer equipe.

Para partida de estreia, Binho mandou a campo os seguintes jogadores: No gol Fabrício Marques, na zaga Walisson e Dinei, Samoel na lateral direita, Boniek Na lateral esquerda, Fabão e Guilherme formaram a dupla de volantes, Diferente e Leandro fecharam o meio campo, na frente Partó e Helsinho.

O início da partida não poderia ser melhor para a equipe de São José dos Salgados, em menos de 5 minutos em um ótimo lançamento, Diferente encontrou Partó livre dentro da área, aí foi só tirar do goleiro e fazer 1 x 0.

Araújos, tentnou manter a calma e sair pro jogo, tiveram algumas oportunidades de falta mas, nada que levasse perigo ao goleiro Fabrício.

O segundo gol saiu numa ótima movimentação do tricolor, a bola no pé de Diferente encontrou Guilherme entrando sozinho entre a zaga e ele não perdoou, Fluminense Cerâmica Brasil Novo 2 x 0 Araújos Esporte Clube.

Depois disso o Fluminense cresceu e começou a apertar a marcação, numa bobeira da defesa de Araújos, Leandro roubou a bola do lateral esquerdo e teve a chance de aumentar, pegou errado na bola e mandou longe.

Já no final do primeiro tempo, Dinei cobrou o tiro de meta, Partó escorou de cabeça e a bola sobrou na frente, Leandro foi mais rápido que os zagueiros e o goleiro e quando a bola quicou dentro da área, num leve toque de cabeça ele encobriu o goleiro e fez 3 x 0 para a equipe de São José dos Salgados.

No intervalo o treinador Binho conversou com todo o elenco, pedindo calma, calma para não achar que o jogo estava ganho e perder o foco. Logo no início da etapa complementar, Binho fez três alterações, Gu (Emerson) entrou no meio, Samoel saiu e com isso Diferente foi deslocado para a lateral direita, Boniek deixou a lateral esquerda para o Elson assumir o posto e o atacante Tebinho entrou no no ataque, quem saiu desta vez foi Partó.

O time manteve a calma, continuou tocando a bola, e numa tabela entre Helsinho e Leandro, o atacante saiu cara a cara com o goleiro e mandou a bola para o fundo das redes, Helsinho fez 4 x 0 para o Fluminense. Guilherme sentiu cãimbras, deixou o gramado para a entrada do volante Roma.

Araújo também fez alterações, porém tirou os dois meias de marcação, com isso o tricolor aproveito pra tocar a bola e sair no contra ataque, numa tabela com Tebinho, Diferente saiu cara a cara com o goleiro e num lindo toque por cobertura fez 5 x 0, após isso, Helsinho deixou o gramado para Willian, o tricolor se reforçou na defesa e foi só esperar o jogo acabar.

Os jogadores ficaram satisfeito com o resultado, o treinador gostou do elenco e da disposição, lembrando ainda que Thomas e Juninho Jacó estão machucados e não puderam ir para o jogo.
Na próxima partida, o Fluminense enfrenta a equipe do Divinópolis que conquistou os três pontos após vencer a equipe do Minas Padaria Pão 7 pelo placar de 2 x 0.

Ficha Técnica

Jogo: Araújos Esporte Clube 0 x 5 Fluminense Cerâmica Brasil Novo

Local: Estádio Batista Leite (campo do Sport)

Cidade: Carmo do Cajuru

Data e Hora: 20/03/2011 - 15:30 hs

Fluminense Cerâmica Brasil Novo: Fabrício Marques, Dinei, Walisson, Samoel (depois Gu), e Boniek (depois Elson), Fabão, Guilherme (depois Roma), Diferente e Leandro, Helsinho (depois Willian) e Partó (depois Tebinho)

Cartões Amarelo: Arújos E.C. Wander do Santos, Jones de Souza, Adenilson Ap e Adenilson Antônio; Fluminense Cerâmica Brasil Novo: Guilherme Rocha, Fernando Pereira, Claudinei Duarte e Walisson Gonçalves.

Gols: Partó, Guilherme, Leandro, Helsinho e Diferente.
FONTE:http://www.fluminensesjs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário