terça-feira, 1 de maio de 2012

Copa Integração 2012 - Definido os finalistas


Aos 22 minutos de jogo em lançamento de Boqueirão, achou Paulinho no meio, este driblou o defensor e mandou um tirambaço, sem chance de defesa para Gean.
Com a vantagem no placar o Fluminense tocava a bola, o Paraopeba teve chance de empatar, mas Everton fez grande defesa, terminando assim o primeiro tempo.

Paulinho meio de campo do Fluminense.

O segundo tempo começa nervoso, dando trabalho para a arbitragem, muitos cartões amarelos e vermelhos. Aos 52 minutos numa disputa de bola, Claudinho do Fluminense e Renata do Paraopeba, trocam chutes e tapas e são expulsos, ocasionando um princípio de tumulto, no embalo Paulinho (Fluminense) e Thiago (Paraopeba) trocam chutes e também são expulsos. No embalo o técnico Patrocínio do Fluminense é excluído de campo por xingar a arbitragem. A partida ficou paralisada por 14 minutos até que os ânimos fossem exaltados e pudesse recomeçar a partida.

Com os ânimos exaltados e com um jogador a mais, pois o Thiago era reserva o Paraopeba partiu pra cima do Fluminense tentando a todo custo o empate. Bola na trave, atacante perdendo gol só ele e o goleiro, mas como castigo pouco e bobagem, no último minuto da partida, falta a favor do Paraopeba, no meio de campo substituição para o Fluminense, entra Gegê, este ao adentrar a campo de jogo, já xinga um adversário, e vai ao atacante Gustavo e dar-lhe um soco na barriga, nova paralisação, ânimos exaltados, mais 5 minutos de bola parada. Com todos no seu devido lugar a bola e alçada a área um bate rebate e esta sobra para Fhilipe Gustavo deixar tudo igual. Fim de partida, a decisão vai para os pênaltis, a loteria da sorte.

Everton, eleito o melhor em campo com Luiz Claúdio do Itambé porta a porta.

Denilson ganhador da promoção feita durante a transmissão do jogo.

Na outra semifinal Unidos Lata Velha x Independente de Prudente Morais, ficaram no 0x0 durante o tempo normal e nas penalidades deu o Independente que ganhou por 3x1.
A final está marcada para esta terça feira 01/05 (dia do Trabalhador) no campo do Botafogo as 10:00hs com entrada de R$ 3,00, transmissão da rádio Eldorado de Sete Lagoas AM 1300.
Terá sorteio de um KIT ITAMBÉ PORTA A PORTA aos presentes no estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário