sábado, 5 de maio de 2012

Copa Integração - Fluminense sagra-se bicampeão.


Foram 38 dias de copa sendo 18 equipes de nove cidades diferentes. Iniciou-se em 25 de março e terminou no dia trabalhador numa bonita festa acontecida no campo do Botafogo em Matozinhos as 10hs00min.
Sendo mais competente durante os noventa minutos o Fluminense leva pra casa o bicampeonato (2011 – 2012).
 
A partida.
Começou muito corrida, o Fluminense mostrando um melhor toque de bola, tentava envolver o Independente de Prudente de Morais, este respondia em jogadas de contra ataques com Fábio Júnior e Muchiba este deu uma bela cabeçada mandando a bola rente á trave de Everton, Fábio Júnior bem que tentava, mas não conseguia transformar os ataques em chances reais de gol.

O Fluminense ainda teve uma grande chance com Lula em tabela com Paulinho e Rômulo, mas o goleirão Nei estava atento e mandou a bola pra escanteio. Terminando em 0x0 o primeiro tempo.
O segundo tempo seguia no mesmo ritmo do primeiro, muito corrido e tenso, o placar seguia sem ser inaugurado e as equipes tentavam a todo custo mandar a bola para os fundos da rede, Muchiba erra gol incrível na cara de Everton, além de bom goleiro é sortudo. E como a máxima do futebol e cruel, quem não faz leva em bola trabalhada pela esquerda dar-se um bate e rebate na área, esta sobra para Paulinho (eleito o melhor em campo), estufar as redes do Independente inaugurando o marcador.
Os técnicos tentando dar mais mobilidade as suas equipes começam a substituir seus jogadores; pelo Independente entrou Cimazinho pra saída de Fábio Júnior e Jonatas no lugar Kil, no Fluminense entrou Ralf no lugar de Serginho, Alpino no lugar de Wadson e Charlinho no lugar de Lula.
A partida seguia nervosa, numa jogada dura, Alpino é expulso acertadamente pelo árbitro Marco Aurélio que foi auxiliado por Geraldo Magela e Eric Vinícius.
Fim de jogo festa no campo do Botafogo Fluminense Campeão da Copa Integração 2012.

Welington Figueiredo com o ganhador da promoção Itambé porta a porta Geovani Moreira e o jornalista Alexandre Pontes.
Macalé recebendo o troféu de campeão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário