segunda-feira, 16 de julho de 2012

AMÉRICA F.C. ESTRÉIA COM DOIS GOLS DE ADILSON COCA-COLA.


 O América F.C. da cidade de Perdigão estreou bem jogando fora de casa contra o Independente de Salgados.


 No primeiro tempo um jogo muito pegado que fez o Árbitro da partida ter muito trabalho em conduzir o jogo. Foram distribuídos oito cartões amarelos, cinco para os donos da casa e três para o América. Adilson Coca-Cola em duas jogadas desequilibrou a partida, na primeira em uma cobrança de falta que colocou a bola no ângulo superior do canto direito do goleiro Edimar que nada pode fazer.


Perdendo por um a zero o Técnico Glender Gomes começou mexer na equipe tirando Amarildo e João Mendes entrando Carlos e Sinval que entrou dando trabalho pra defesa alviverde, inclusive marcando o gol de empate recebendo um cruzamento e de cabeça empatando a partida. O Independente cresceu na partida tendo o goleiro do América Aguinaldo fazendo um verdadeiro milagre em outra cabeçada de Sinval. O Independente teve ainda a entrada de José Eustáquio, Clésio e a lenda viva do futebol de Salgados Marcio uns dos melhores zagueiros que já vi atuar.

Tirando o saudosismo e voltando para a partida com a entrada destes três atletas o Independente mandou no jogo na metade do segundo tempo expondo a defesa e num contra-ataque com uma inteligência Adilson Coca-Cola impedido abriu os braços e gritou para seu companheiro deixando claro sua não participação no lance e na continuação Dinho Baiano sofreu penalidade que foi convertida por Adilson.
 Parabéns ao auxiliar Rodrigo Pereira que interpretou corretamente a jogada.

 Fato lamentável foi uma suposta cotovelada de Piolho em José Eustáquio e uma pisada sem bola de Noé em Dinho Baiano. São coisas que no veterano nunca deveriam acontecer.
 O Técnico Adriano Messias do América teve duas ótimas opções no banco que entraram bem que foi Dinho Baiano e Piolho e teve o desfalque do zagueiro Aloísio.
 Vale ressaltar a organização do América chegando ao Estádio com roupa de viagens, parabéns.
 Apitou a partida o trio Guilherme Xavier (Liga Formiga), Rodrigo Pereira (Liga Cajuru) e Deisimar Couto (Liga Nova Serrana).



Árbitros novos com diplomas de cidades de fora, ou seja, vizinha á Divinópolis uma falta de competência da Liga de Divinópolis que é o último ano do mandato do Presidente e ainda não trouxe o curso da F.M.F. para á cidade e ainda sente no direito de falar em excluir da liga Árbitros que ele não sabe que não tem diplomas emitidos por sua própria liga que administra.

Aliás, amanhã terá uma reunião sobre este problema criado pela Liga de Divinópolis e para os fofoqueiros de plantão falam aí para o seu Diretor de Árbitros sobre isto que os Árbitros novos que tem diploma são de Ligas de cidades vizinhas e aos que não tem diploma da F.M.F. não podem estar trabalhando em jogos OFICIAIS sabe por que seu Diretor e Presidente isso dá anulação de partida e outra coisa como vocês cadastram na Prefeitura para receber dinheiro Público pessoas autônomos sendo Árbitros de Futebol se ele não tem o diploma? Será que o MINISTÉRIO PÚBLICO e a SEL administrada pelo Rômulo Duarte que é um gestor competente não deveria saber disso? Aliás, os jogos dos Campeonatos da L.M.D.D. e COPA RURAL são pagos com dinheiro público que é repassado á liga de Divinópolis (L.M.D.D.) e por isso deveria ser fiscalizados pelos órgãos competentes.

Ainda pela Chave “A” o Cantareira da Cidade de Carmo da Mata venceu a equipe de Carmo do Cajuru o Sport C.C. com dois gol de Zé Roberto e Cleudialdo e para o Sport C.C. marcaram Eduardo e Marcos. Apitaram Gustavo Xavier auxiliado por Luís Carlos e David Stanisley.

Na chave “B” uma curiosidade os dois times da casa perderam a partida. Em Samonte co arbitragem de Silvio Oliveira, Walisson Juliano e Sebastião Felipe o Flamengo foi derrotado pelo Independente de Moema por 2 x 0, Paulo e Helvécio marcaram na vitória de sua equipe e em Bom Despacho o A.S.P.R.A. atual Campeão Municipal foi derrotado pelo Flamengo da Pedra do Indaiá com dois gols de Ronildo. Apitou a partida Rinaldo Sousa auxiliado por Ricardo Sousa e Carlos Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário