domingo, 22 de setembro de 2013

FINAIS DA COPA RURAL ACONTECEM NO PRÓXIMO DOMINGO EM ERMIDA

O próximo fim de semana marca o início das finais da 28ª Copa Rural de Futebol. Durante três meses essa competição mobilizou o meio rural do município com disputas eletrizantes, muitos gols e diversão garantida para os torcedores que foram aos campos de várzeas. Os primeiros jogos das finais acontecem no campo do Campista no Distrito de Ermida. Às 9h, pela Categoria Aspirantes, jogam Perobas e Cacôco de Cima. As duas equipes tiveram um bom rendimento na fase classificatória dessa competição. Perobas jogou nove partidas, venceu sete, empatou duas e não teve nenhuma derrota. A equipe marcou oito gols, levou dois gols e teve um saldo de seis gols. Já a equipe do Cacôco de Cima jogou nove partidas, venceu uma, empatou oito e não teve nenhuma derrota.

Foram marcados cinco gols, levados três e o saldo final foi de dois gols. Pela Categoria Principal jogam, às 10h30, Perobas e Lopes. Uma decisão que promete movimentar Ermida pela qualidade técnica das duas equipes. Durante a Copa Rural Perobas jogou nove partidas, venceu seis, não teve nenhum empate e sofreu três derrotas. No total, Perobas marcou 29 gols, levou 13 e teve um saldo de 16 gols.

O desempenho da equipe dos Lopes foi o melhor da competição e sem sofrer derrotas, chega à final com favoritismo. Lopes jogou nove partidas, venceu oito e empatou uma. Lopes teve dezoito gols a favor, cinco contra e possui um saldo positivo de 13 gols. Cleber Buglê, o popular Binha, que é o coordenador da Copa de Futebol Rural reforça a participação de todos nos jogos finais dessa competição e ressalta a importância da copa para o meio rural. “É um momento de confraternização entre as várias comunitárias rurais de Divinópolis. Um encontro das famílias e um estímulo à prática do esporte”, ressalta Binha. A 28ª Copa Rural é realizada pela Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude.

http://www.esportemg.com/detalhes/11/09/2013/159

Nenhum comentário:

Postar um comentário