domingo, 16 de novembro de 2014

CAP DE POMPÉU GOLEIA O ESPLANADA E CONQUISTA DE FORMA BRILHANTE O REGIONAL 2014


O Cap de Pompéu de forma brilhante conquistou o Campeonato Regional do Alto São Francisco 2014, vencendo a equipe do Esplanada de Bom Despacho com duas goleadas. No jogo de ida a equipe de Pompéu havia feito 4 x 0, e no jogo da volta realizado dia 15 de novembro venceu pelo placar de 6 x 0. E se tornou Pentacampeão da Competição mostrando sua força na região, e competência no trabalho desempenhado pela sua diretoria.

O jogo da volta começou faltoso, com as duas equipes buscando o gol, e quem chegou com perigo na primeira oportunidade foi o Esplanada com Danielzinho que chutou de frente com o Flávio que fez grande intervenção. Somente aos 30 minutos do primeiro tempo saiu o gol do Cap com o jogador Henrique e logo em seguida o Elimar cobrando pênalti fez mais um gol pro Cap, 2 x 0.

O Esplanda bem que tentou alguma reação mais com o placar adverso, sabendo que teriam que fazer mais gols ainda a equipe se abateu, e o Cap que não tinha nada haver com isso começou a sobrar, e o atacante Deinha foi deslanchando e fazendo gols, quando se viu estava 5 x 0, e depois o excelente jogador Eder, fez mais um dando números finais ao jogo, Cap 6 x 0 Esplanada.

As duas equipes estão de parabéns pelo jogo e pelo espírito esportivo, onde o Esplanada mesmo perdendo dessa maneira não partiu pra ignorância, e o Cap continuou jogando fazendo gols sem menosprezar o adversário. Ano que vem tem mais, e esperamos que seja ainda melhor o Campeonato Regional 2015.

Na categoria aspirantes o Cap de Pompéu levou a melhor nas cobranças de pênalti sobre a equipe do Avaí de Pompéu, depois do jogo terminar 0 x 0 nos pênaltis o Cap, venceu 6 x 5. A cidade de Pompéu esta de parabéns pela organização e pela revelação de atletas, mostrando ser de longe o melhor futebol da região.

 Equipe do Cap de aspirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário