segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Recreativo vence de virada Famorine na Copa Jornal Fique Sabendo

Na tarde deste domingo, 16, aconteceu o segundo confronto da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes. O jogo foi realizado entre Famorine x Recreativo, no estádio Pedro Lino da Costa. A próxima partida da competição está programada para quarta-feira, dia 19, no estádio Chico Marques entre Associação x Esplanada.

Pela categoria aspirantes, o SUB 15 do Famorine levou a melhor ao bater por 3 a 1 a equipe do Engenho do Ribeiro. A garotada do alviverde comandada pelo Técnico Teodoro tem se mostrado bastante competitiva em seus jogos. Já na categoria amador adulto, o clube não conseguiu um resultado positivo. Após vencer o primeiro tempo por 1 a 0, levou a virada de 2 a1 para o adversário.

Com o resultado, o Recreativo lidera a categoria amador adulto com 3 pontos. Pela categoria aspirantes, o time de Teodoro tem quatro pontos na ponta da tabela de classificação. Agora, as duas equipes esperam o confronto de quarta-feira a partir das 18h entre Associação x Esplanada, para verem como ficarão no  campeonato, pois os dois primeiros colocados disputam a final do torneio.

A Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes é um projeto social do Jornal Fique Sabendo. O torneio conta com o patrocínio  dos vereadores Pedro Paulo, Ricardo Alvarenga, Dr. Fernando e Keké, além dos apoios  de Piso e  Parede, Dudu Burger, Rio Branco, MM Lanches e VAP Supermercados e também de Pedro Paulo Pontes, Liga Municipal, Secretaria de Esportes. Rádios Ativa FM, Difusora AM e Nova Veredas FM.

Por Valmir Rogério. http://www.jornalfiquesabendo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário