domingo, 21 de dezembro de 2014

CAMPEONATO QUARENTÃO RIVAS SPORT 2014 - FAMORINE CAMPEÃO

Famorine Campeão Quarentão 2014

Neste final de semana dia 20 de de dezembro de 2014 encerrou mais uma Competição em Bom Despacho, MG. O Campeonato de Veteranos com jogadores acima de 40 anos, onde 7 equipes disputaram a competição: Associação, Vila Nova, Recreativo, Aspra, Famorine, Cristalino e URT.

Foi finalizado com a equipe do Famorine Esporte Clube sagrando-se Campeã da competição. Depois de empatar o primeiro jogo com a equipe do ASPRA em 1 x 1 no tempo normal, jogando o jogo da volta no Estádio Antônio Leite de Oliveira empatou pelo mesmo placar com um gol do Claudinho pro Aspra, e o Cachorrão empatou de  pênalti para o Famorine e a decisão foi para os pênaltis,

Na cobrança de pênaltis a equipe do Famorine levou a melhor vencendo o jogo pelo placar de 4 x 3.
O jogador Ascânio foi pra última cobrança decisiva para o Famorine, o mesmo jogador que havia perdido o pênalti na semifinal do Veterano no campeonato Regional, dessa vez ele não desperdiçou e conseguiu a vitória tão desejada para a equipe. Segundo todos os presentes, depois de anos trabalhando como treinador da equipe o senhor Pedro Paulo primeira ergueu o troféu de Campeão. Parabéns a todos responsáveis pela participação e organização das equipes.

Aspra Vice Campeão.

Rivelino Grande apoiador do Futebol da Região.


Premiação do Campeonato.

Lobinho Camisa 10 do Famorine melhor em Campo.

Comemoração do Golaço do Claudinho.



Pênalti indiscutível, sendo convertido pelo Cachorrão.

Dubode recebendo o troféu de Vice Campeão.


Famorine recebendo o Troféu de Campeão do Torneio.

Artilheiro Cachorrão do Famorine.

Parabéns ao organizador e treinador do Famorine Pedro Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário