domingo, 21 de dezembro de 2014

Copa Jornal Fique Sabendo conhece seus campeões




Amador Adulto da Associação - Campeão

 Depois de 40 dias de competição, a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes conheceu seus campeões no último sábado, dia 20 de dezembro. Os jogos foram realizados nos estádios Pedro Lino da Costa e Chico Marques. Famorine e Associação se deram melhor diante dos seus adversários Recreativo e Esplanada, retrospectivamente.




Aspirantes SUB 15 do Famorine

Pela categoria aspirantes, o Sub 15 do Famorine se sagrou campeão ao derrotar o Recreativo por 3 a 1. Além do título invicto, o Verdão do Bairro de Fátima teve o artilheiro Luiz Otávio e Torrão como o goleiro menos vazado. O time do Técnico Teodoro também levou o Troféu Fair Play, isso por ter levado a campo uma nova geração do futebol de Bom Despacho e  também levantou o Troféu Tiago Caiano de campeão.


Pela categoria amador adulto, o Esplanda mesmo com a vantagem de empatar, não resistiu a pressão da Associação no Estádio Chico Marques. Logo no início do jogo, Popó fez 1 a 0 para o Tricolor da Vila Aurora, e depois nos meados do segundo tempo, Tafarel, outra atleta revelação do campeonato, fez de cabeça o segundo gol da equipe.

O resultado de 2 a 0 fez a Associação conquistar pela primeira vez a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e levantar o único caneco do ano de 2014, já que havia sido vice da Copa Rivas Sport e do Campeonato Municipal.  O troféu da categoria amador recebeu o nome de Tarciso Jacó, reporter da Rádio Ativa FM.

O goleiro menos vazado da categoria amador adulto foi Richard Ferry da Associação, e o artilheiro foi Lelinho do Esplanada.

Fonte: Jornal Fique Sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário