quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

GRUPO QUATTRO TEM DOIS PROJETOS APROVADOS NO PROGRAMA MINAS OLÍMPICA INCENTIVO AO ESPORTE

Na última semana o Grupo Quattro juntamente com o Araguaia Campestre Clube e o Lavras Tênis Clube comemoraram a aprovação de dois projetos esportivos no Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte, a Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais.
O Araguaia Campestre Clube que se prepara para implantar o primeiro projeto nesta temporada de 2015 e neste momento comemora a aprovação da segunda fase do projeto a ser implantado conforme captação junto as empresas.

O Lavras Tênis Clube teve de forma inédita o seu projeto aprovado e se prepara estrategicamente para realizar captação de recursos via empresas da cidade e região do sul de Minas.

O executivo do Grupo Quattro, Mateus Levi, pontua sobre a aprovação destes dois projetos  “estamos muitos felizes , o Araguaia renovou conosco e estamos seguindo um planejamento no qual tudo esta caminhando e o LTC a diretoria acreditou em nosso trabalho e comprou a proposta , nossa meta agora nas duas entidades e realizar a captação e implantar os projetos esportivos ” finalizou.

COMO FUNCIONA A CAPTAÇÃO DE RECURSOS DE ICMS
Implantado no final de 2013 em Minas Gerais, o Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte oferece a entidades, associações, projetos esportivos sem fins lucrativos, prefeituras e demais, a possibilidade de apresentar projetos esportivos junto ao governo do estado em busca de captar recursos de ICMS junto as empresas do estado para execução dos projetos. Empresas que são pagantes do ICMS podem aportar de 1% à 3% em projetos aprovados no Minas Olímpica Incentivo ao Esporte e assim contribuir para o desenvolvimento esportivo do estado.


Fonte: Mateus Levi - Executivo de Negócios Cultural e Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário