segunda-feira, 15 de junho de 2015

ASPRA TETRA CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE VETERANOS DE BOM DESPACHO



A equipe do ASPRA de Bom Despacho sagrou-se novamente Campeã do Campeonato Municipal de Veteranos promovido pela Liga Municipal de Desportos. Venceu jogando no Estádio Chico Marques por 1 x 0 , mesmo sabendo que o empate lhe daria o Título conseguiram a vitória e o Tetra Campeonato seguido.

A equipe do Aspra venceu o Cristalino de Bom Despacho por 1 x 0, gol do Meia Biano em cobrança de falta. O jogo em si ficou bastante disputado no meio e não teve muitas chances de gols, e as oportunidades que foram criadas foram defendidas pelos goleiros das duas equipes, com destaque para o goleiro Marco Antônio que defendeu uma bola dificílima no segundo tempo de partida.

A equipe do Cristalino apesar de ser uma excelente equipe, de jogadores de renomes na cidade foi vítima de um banco limitado, onde vários jogadores estavam jogando no sacrifício por amor ao Clube. Já o Aspra jogando com o regulamento na mão jogou muitas vezes por uma bola e ela veio. o primeiro tempo o Cristalino buscou mais o gol, mas não soube transformar a posse de bola em jogadas que pudessem colocar-los em vantagem no placar. O Aspra cadenciou o jogo, e no segundo jogou buscando somente os contra ataques, que por muitas vezes foram desmanchados pelo zagueiro Dênis do Cristalino que teve uma excelente atuação.

A equipe do ASPRA Bom Despacho fez a festa com a família e fez bonito para mais de 1000 espectadores presentes ao Estadio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário