A Associação que naquele momento a situação não era fácil ficou mais difícil ainda quando em um lance rápido pelo mesmo lado esquerdo de ataque Luizinho fez o seu gol colocando 2 x 0 no placar naquele momento o Cristalino já sentia o troféu nas mãos e continuava levando perigo ao gol do tricolor da Vila Aurora.
Com a Associação com um time bastante desfalcado e sem peças de reposição a altura, começava a tocar a bola a ficar livre dela, raramente buscava o ataque.
Continuou assim todo o segundo tempo de jogo, com o Cristalino criando várias chances, mas pecando na finalização e Associação pedindo pro jogo acabar, via-se que a Associação já havia entregado o jogo já fazia tempo, Numas poucas chances da Associação aconteciam com algumas falhas defensivas principalmente do goleiro do Cristalino que atuava pela primeira vez com seus companheiros, pois o goleiro titular Juninho estava fora do jogo por ter sido expulso no jogo passado.
A Associação ainda durante a partida teve que substituir o Atleta Daniel, que estava passando mau, sentindo tonteiras e o mesmo foi encaminhado ao hospital da cidade constatando depois que era apenas uma indisposição. O Cristalino já no fim da partida com o meia Otávio fez o gol de falta contando com a grande ajuda do desvio na barreira que deixou o goleiro Richard da Associação sem nenhuma reação, naquele momento 3 x 0, e a certeza de mais um título Regional para o currículo do Cristalino de Pompéu.
Cristalino de Pompéu Bi- Campeão da Copa Rivas Sport com méritos, de seus jogadores, comissão técnica, e o presidente Manon que não mediu esforços para a conquista desse título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário