quarta-feira, 5 de agosto de 2015

COPA SUPER CRAQUE DE FUTEBOL JUVENIL





O Vila Esporte Clube jogou neste domingo pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Super Craque de Futebol Juvenil, o jogo foi realizado na cidade de Piumhi contra o PTC (Piumhi Tênis Clube) e o VEC conseguiu um empate em 01 x 01 com gol de Gabriel Lasmar (Robinho).

O VEC não conseguiu mostrar o mesmo futebol da primeira fase e a equipe do PTC dominou os primeiros minutos de jogo, o VEC conseguiu equilibrar a partida mais as duas equipes não conseguiram abrir o placar no primeiro tempo. Já no segundo tempo o PTC abriu o marcador após falha do sistema defensivo. Com as entradas de Stanley e Felipe a equipe melhorou e conseguiu criar algumas chances de gols, os meninos do Vila conseguiram o empate no final da partida após cobrança de falta de Thallys e gol do artilheiro da competição Gabriel Lasmar (Robinho).
Com o empate a equipe do VEC joga no próximo domingo as 10:00h no estádio João Francisco de Paula(Campo do Vila) precisando de uma vitória simples, com mais um empate a decisão pela vaga será decidida nas penalidades.

O Vila jogou com: Carlinho, Fábio, Igor, Guilherme, Lucas, Mateus, Vinicius Leitão, Thallys, Gabriel(Felipe), João Pedro(Stanley) e Gabriel Lasmar. Suplentes: Diego, Ítalo, Luís Alberto, Luís Gustavo, João Victor, Matheus Soares e Stenio. Comissão Técnica: Yan Fernandes, Claudio Bernardes, Luís Fernando, Márcio Massaroto, Gilmar Modesto. Diretores: Geraldo César (Piscina) e Ronilson Paiva.

Resultados da semifinal:
• Piumhi Tênis Clube 01 x 01 Vila Esporte Clube
• Vasco (Divinópolis) 01 x 00 Social(Oliveira)
Tabela do Segundo Jogo da Semifinal
Sábado – 08/08 – 10:00h – Local: Oliveira
Social (Oliveira) x Vasco (Divinópolis)
Domingo – 09/08 – 10:00 h – Local: Formiga
Vila Esporte Clube x Piumhi Tênis Clube

“Os atletas estão de parabéns pela entrega, dedicação e empenho, mais tecnicamente e taticamente não fizemos um bom jogo, mais o empate no final foi de extrema importância, pois continuamos invictos na competição e pelo regulamento com a derrota teríamos que vencer o jogo de volta independente de placar e nos levaria ainda para uma decisão de pênaltis.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário