segunda-feira, 31 de agosto de 2015

REGIONAL LPD: PARANAÍBA DO CARMO ANUNCIA NOVO TREINADOR

O Galinho Carmense está com novo treinador. O anuncio foi feito neste domingo(30) pelo presidente Adão Ribeiro. Após a derrota de sábado para o Santa Cruz no clássico regional, o treinador Luiz Alberto em conversa com a diretoria ainda no estádio Otacilio Mundim, entregou o cargo. Luiz Alberto com várias passagens pelo Paranaíba inclusive com o título Regional de 2011, começou a temporada com equipe assumindo um trabalho de renovação do grupo. Com esse trabalho o Paranaíba chegou as quartas de final da COPA AMAPAR sendo eliminado pelo campeão Celebridades.

No Regional comandou a equipe em cinco partidas e conquistou uma vitória, 1 empate e 3 derrotas. Desde a derrota para o Sparta alguns torcedores e membros da diretoria já pediam a saída do treinador. Jogadores carmense chegaram a fazer uma manifestação também pedindo a saída do mesmo. Com a chegada de reforços a diretoria apostou na permanência do treinador pela sua experiência e responsabilidade com o trabalho, porém com a derrota da última rodada o próprio Luiz Alberto sentiu que não teria mais clima para realizar o seu trabalho.

Urgentemente e sem muitas opções o Paranaíba teve que agir rápido e ontem mesmo o presidente Adão Ribeiro acertou com o treinador Erick Borges, de 37 anos formado em Educação Fisica pela UFU Universidade Federal de Uberlândia. Erick Borges trabalhou no Uberlândia e atualmente esta na UNITRI. Ele vem desenvolvendo um projeto na equipe do Colorado que disputa a segunda divisão em Uberlândia já estando classificado na quarta colocação. O treinador já deverá chegar com alguns reforços principalmente para o meio de campo.

Leia mais: http://explosaodoradio.webnode.com/products/regional-lpd-paranaiba-do-carmo-anuncia-novo-treinador/

Nenhum comentário:

Postar um comentário