terça-feira, 13 de outubro de 2015

CAP CAMPEÃO REGIONAL 2015 AO VENCER NOS PÊNALTIS O CRISTALINO DE POMPÉU

Não faltou luta e entrega dos atletas, um jogo cheio de alternativas, mas como somente um poderia ser campeão o Cap foi mais competente nos pênaltis e levou mais uma Taça em 2015. Após ser Campeão esse ano do Classista conquista mais um título importante no ano de 2015.
O Cap havia vencido o primeiro jogo por 1 x 0 com o gol do atacante Deinho no seu estádio, e no jogo da volta no Campo do Verdão de Pompéu o Cristalino venceu o jogo com o gol de Elimar, ex atleta do Cap de Pompéu, que em jogada do Mateus pela ponta esquerda foi a linha de fundo e só rolou a bola pro Elimar escorar pro Gol. Na soma dos resultados dos dois o jogo ficou 1 x 1, e a decisão do título acabou indo para os pênaltis.

Nas cobranças de pênalti: Carlinhos, Gonzaga, Flávio e Juninho Galego fizeram para o Cap de Pompéu enquanto Danielzinho errou. Para o Cristalino marcaram Otávio, Wiltinho, Johnão e erraram Elimar e Tierry o último a cobrar e desperdiçar a chance. Ciom o resultado de 4 x 3 o Cap de Pompéu pode soltar o grito de É Campeão mais uma vez.

Cap jogou com: Flávio, Gonzaga, Danielzinho, Gilsinho, Marcinho (Carlinhos), Henrique (Leandro), Léo, Samuel, Paulinho (Alef), Luisinho (Juninho Galego) e Deinho (Purrego).

Cristalino jogou com: Juninho, Lele, Pedro, Johnão, Washington, Maycon (Wiltinho), Pretinho, Otávio, Marcos (Mateus - depois Tierry), Kekão (Gola), Elimar.
Fonte: Paulinho atleta do Cap de Pompéu.



Paulinho de Bom Despacho Campeão Regional pelo Cap de Pompéu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário