quinta-feira, 17 de março de 2016

GOLEIRO RESERVA, A CHANCE QUASE IMPOSSÍVEL



O goleiro é a posição mais difícil e ingrata que existe, ser reserva então a dificuldade aumenta ainda mais, quase não tem chance de jogar, raramente você ocupará a posição de titular e muitas vezes o que será que move esse jogador?


Pela Campeonato da primeira Liga Rafael assumiu o gol do Cruzeiro além de uma ótima atuação defendeu um pênalti aos 47 minutos do segundo tempo e acabou decretando a vitória do seu time. Fábio é indiscutível um dos melhores goleiros do Brasil e ser reserva dele é bom, mas jogar e fazer bonito é melhor ainda. Pelo Atlético Mineiro o Goleiro Giovanni que já vinha atuando em alguns jogos pelo Mineiro está substituindo o goleiro Victor e atuou tão bem pela Libertadores que foi eleito o Melhor jogador da partida, além de muita segurança no Gol, fez duas grandes defesas e deu passe perfeito pro jogador Luan que na cara do goleiro desperdiçou a chance de marcar. O Victor ainda ficará um mês parado e o goleiro Giovanni será bastante utilizado nos próximos jogos.

 A importância de ser reserva é saber dar valor em quem está jogando, lutar pelo seu espaço aos poucos é muito difícil, mas eles são fundamentais para o elenco das equipes,

Meus parabéns a todos os goleiros por representar tão bem seus clubes, mesmo que estejam na reserva. A dedicação e essa entrega ao time é algo louvável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário