terça-feira, 29 de março de 2016

Jogos fecham primeira rodada da Copa Faced Futsal Escolar


Oito times entraram em quadra na escola estadual Manoel Corrêa.

Na manhã desta terça-feira, 29, foi de gols na quadra da escola estadual Manoel Corrêa Filho. 8 times duelaram por vagas na Copa Faced Futsal Escolar. Hoje, os times das chaves C (Chico Dias, Antônio Belarmino, Governador Magalhães Pinto e Martin Cyprien) e D (Santo Tomás de Aquino, Ilídio da Costa Pereira, Miguel Couto e Monsenhor Domingos) se enfrentaram e fecharam a primeira rodada da competição.

Na primeira partida, a Escola Antônio Belarmino venceu a Chico Dias por 3x2. Em seguida, empate entre os times das instituições Governador Magalhães Pinto e Martin Cyprien. Cada time balançou as redes cinco vezes. O jogo entre as equipes das escolas Santo Tomaz de Aquino e Ilídio da Costa Pereira terminou em 3x2. Já a escola Miguel Couto levou a melhor e goleou por 5x0 o time Monsenhor Domingos.

Os jogos da Copa Faced Futsal Escolar retomam na próxima segunda-feira, 04, no ginásio poliesportivo Fábio Botelho Notini. Entram em campo os times das chaves C e D. Na quinta-feira, 07, as partidas acontecem na escola Ilídio da Costa Pereira, onde se enfrentam as chaves A (Armando Nogueira, Dona Antônia Valadares, Patronado Bom Pastor e São Francisco de Paula) e B (Joaquim Nabuco, Lauro Epifânio, Manoel Corrêa e São Vicente).

Sobre a copa

A segunda edição da Copa FACED Futsal Escolar conta com a participação das escolas Patronato Bom Pastor, São Vicente, Ilídio da Costa Pereira, Santo Tomaz de Aquino, Professor Chico Dias, Antônio Belarmino, Joaquim Nabuco, Dona Antônia Valadares, Miguel Couto, Manoel Corrêa, Governador Magalhães Pinto, Lauro Epifânio, Martin Cyprien, Armando Nogueira, São Francisco de Paula e Monsenhor Domingos. As partidas da fase classificatória serão realizadas entre os dias 28 e 29 de março, 04, 07, 11 e 14 de abril. Já as quartas de finais e semifinais estão marcadas para os dias 18 e 25 de abril, respectivamente. No dia 03 de maio, a grande final e disputa do terceiro lugar fecham o campeonato. Os jogos acontecem no poliesportivo Fábio Botelho Notini e nas escolas Ilídio da Costa Pereira, Manoel Côrrea e Miguel Couto.

A Copa FACED Futsal Escolar tem o patrocínio da FACED – Ensino Superior e tem realização da Botelho Eventos Esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário