segunda-feira, 18 de julho de 2016

Copa Super Craque Sub 17



O Núcleo de Formação de Atletas – América de Santo Antônio do Amparo foi campeão da Copa Super Craque Sub 17, organizada pelo Botelho Eventos Esportivos (www.esportemg.com) com o apoio da ACEEF (Associação Centro-Oeste Escolas de Futebol).

A Final foi realizada dia 16 de Julho de 2016 em Formiga contra a equipe Cristalino de Bom Despacho. Com gols de Simeoni Mateus Soares e Gabriel da Silva Inácio dos Santos nossa equipe ganhou o jogo por 2 a 0.

Com jogos emocionantes e dedicação total da nossa equipe tivemos o prazer e satisfação de participar e consagra-se CAMPEÃO.




A Copa teve a participação de equipes tradicionais do Centro Oeste mineiro: Sport(Carmo do Cajuru), Famorini (Bom Despacho), Cristalino (Bom Despacho), Flamengo (Santo Antônio do Monte), Bela Vista (São Sebastião do Oeste), e a nossa equipe era a única do Sul de Minas.

Os professores Décio Bernardes e Matheus Campideli, apoiado pelo Denílson Silva, agradecem a participação de todos os atletas e seus responsáveis, que confiaram no trabalho e empenho desses profissionais.

São apenas dois anos de trajetória da nossa equipe e chegamos tão longe, esperamos continuar com esse belo trabalho realizado para a comunidade Amparense, onde as crianças e os jovens possam realizar uma atividade física prazerosa e saudável.
O NFA agradece ao Governo Municipal pelo apoio e incentivo ao esporte e a toda comunidade Amparense por torcer pelo sucesso da nossa equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário