terça-feira, 19 de julho de 2016

Córrego Danta: 3ª Rodada da Copa Masters de Futebol

  
 A terceira rodada da Copa Masters de Córrego Danta teve início no sábado (16) com o confronto entre Tapiraí e Bambuí. A equipe de Tapiraí aos poucos foi dominando a partida e venceu a equipe de Bambuí, pelo placar de 2 a 0. Com a vitória a equipe de Tapiraí já soma 4 pontos na competição e já visa uma vaga na próxima fase da Copa. Os gols da partida foram marcados pelos atletas Marcelo e João Carlos.

    No segundo jogo, as equipes de Córrego Danta e Estrela do Indaiá ficaram no empate 4 x 4. Destaque da partida foi foi o atleta Willian José de Estrela do Indaiá que marcou 3 belos gols. Os gols da equipe de Córrego Danta foram marcados pelos atletas Charles (2) e Ronaldo (2); Reginaldo deixou o seu gol para a equipe de Estrela do Indaiá.

  A próxima rodada acontece no sábado (23), a partir das 16h. A primeira partida será entre Dores do Indaiá e Estrela do Indaiá. O outro confronto fica por conta de Tapiraí e Luz. Fique por dentro de tudo que acontece na Copa Master de Futebol de Córrego Danta.

Fonte:http://deolhonoesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário