domingo, 25 de setembro de 2016

IPIRANGA CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE ASPIRANTES

 IPIRANGA F. CLUBE

 CRISTALINO E. CLUBE


Um ótimo jogo, cheio de alternativas, com jogadas em certos momentos ríspidas, onde o calor da partida levava os jogadores às vezes confundir em dar o Maximo, com entrar com tudo. Vários atletas deixaram de ser expulsos, em uma arbitragem confusa do Marcio Antônio do Nascimento que vez vista grossa em alguns lances da partida. No fim o Ipiranga venceu o Cristalino por 4 x 1 com destaque para Malaquias autor de dois gols.

O jogo se iniciou e a equipe do Cristalino que precisava da vitória mandou-se para o ataque, mas a boa defesa do Ipiranga não deixava passar nada, poucas chances de gols era criadas, enquanto o Ipiranga apostava nos contra ataques e numa jogada rápida a defensiva do Cristalino falhou feio, e Malaquias na cara do goleiro Alexandre e marcou 1 x 0, a equipe foi comemorar o gol, e exagerou a ponto de tomar o gol na saída rápida de bola 1 x 1 com o Popó.

O jogo constantemente era parado com faltas de ambas as equipes, que eram pouco aproveitadas pelos jogadores das equipes, quando a cobrança de falta não batia na barreira, ela era direcionada na mão do goleiro que fazia a defesa facilmente. Mas o Malaquia que estava inspirado conseguiu em uma jogada pelo meio fazer 2 x 1 e dessa vez comemorou no Campo da equipe Adversária. O segundo tempo encerrou com uma grande vantagem para a equipe do Ipiranga.

Segundo Gol Malaquias.

O segundo tempo começou e a equipe do Ipiranga voltou esperando a equipe do Cristalino, tocando a bola e fazendo diversas substituições e numas delas entrou o Gegê que era jogador da categoria amadora. Numa linda jogada pela direita o jogador Kaquinho do Ipiranga foi driblando, custurando e chutou forte marcando 3 x 1  e a bola foi morrer no fundo das redes levando a torcida a loucura e por sinal o terceiro Gol na minha opinião foi o mais bonito de toda a competição. Com o resultado já estava confirmado o titulo, mas não satisfeito a equipe do Ipiranga fez mais 1 com o Gegê de Falta decretando o placar de 4 x 1,



Ipiranga Campeão jogando com uma equipe bastante forte, com sua maioria de jogadores de Nova Serrana fez a festa no Estádio Chico Marques juntamente com sua Torcida. Ao Cristalino resta a certeza que tem bons jogadores jovens, que precisam de aprender a jogar apenas bola, porque isso eles sabem, tem que esquecer a torcida, e mostrar realmente que podem vestir a camisa do colorado do São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário