segunda-feira, 5 de junho de 2017

COPA FIQUE SABENDO 2017 ESPLANADA CAMPEÃO NO AMADOR



 A FINAL DA CATEGORIA AMADORA FOI CHEIA DE ALTERNATIVAS, CHANCES DESPERDIÇADAS, E NO FIM O ESPLANADA LEVOU A MELHOR, E CONSEGUIU A VITÓRIA SOBRE O CRISTALINO POR 2 X 1. TÍTULO MERECIDO, E UM ALENTO PARA O CRISTALINO QUE MESCLOU JUVENTUDE E EXPERIÊNCIA PARA FAZER UM BOM TIME PARA O MUNICIPAL, ENQUANTO NOVAMENTE O ESPLANADA É NOVAMENTE FAVORITO AO TÍTULO DE CAMPEÃO MUNICIPAL.


O JOGO EM SI O ESPLANADA BOA PARTE DO JOGO MOSTROU-SE DISPLICENTE E MEIO SEM VONTADE DE JOGAR A PARTIDA ENQUANTO O CRISTALINO JOGAVA, E TENTAVA A TODO MOMENTO O GOL.

E DEPOIS DE MUITO TENTAR O CRISTALINO POR TER UM RESULTADO ADVERSO DA PRIMEIRA PARTIDA, FOI PRA CIMA DO ESPLANADA E EM JOGADA DE BOLA PARADA A BOLA SOBROU, NA ÁREA NO REBOTE DO GOLEIRO NALDO, O JOGADOR BRUNO SOFREU O PÊNALTI E AINDA MACHUCOU O OMBRO DEIXANDO A PARTIDA NAQUELE MOMENTO. O MEIA DODÔ COBRANDO PÊNALTI, FEZ CRISTALINO 1 X 0 ESPLANADA.

O ESPLANADA MAU SOFREU O GOL E CONSEGUIU O EMPATE ATRAVÉS DE UM ARREMATE DO LATERAL ESQUERDO GABRIEL MELECA, CHUTOU FORTE A BOLA QUICOU NO GRAMADO ENGANANDO O GOLEIRO ISRAEL DO CRISTALINO, EMPATANDO O JOGO EM 1 X 1.

O SEGUNDO TEMPO DE JOGO O CRISTALINO FEZ DIVERSAS ALTERAÇÕES TENTANDO MUDAR O RESULTADO DO JOGO, MAS SEM SUCESSO O ESPLANADA SEMPRE CAUTELOSO, INVESTIA MUITO NAS JOGADAS DO MEIA ATACANTE LEANDRO LIBÉRIO, EM CONTRA ATAQUE O CRISTALINO QUASE MARCA COM O JOVEM ATACANTE GELÉIA, MAS CHUTOU PRA FORA. E JÁ NO FIM EM ARRANCADA DE LEANDRO O ZAGUEIRO PIPINO DEU CARRINHO DENTRO DA ÁREA, E MALANDRAMENTE O LEANDRO PULOU NAS PERNAS DE PIPINO SOFRENDO O CONTATO E PÊNALTI ASSINALADO PELO ÁRBITRO DA PARTIDA DAGMAR BATISTA. PÊNALTI ESSE COBRADO POR LELINHO E CONVERTIDO 2 X 1 PARA O ESPLANADA.



PELA TERCEIRA VEZ A EQUIPE LEVANTOU O TÍTULO DE CAMPEÃO DA COPA JORNAL FIQUE SABENDO PROMOVIDO PELO VALMIR ROGÉRIO, QUE PELO VISTO, E EM ENTREVISTA FALOU QUE SERIA A ÚLTIMA COMPETIÇÃO. AGUARDAREMOS, E DESDE JÁ PARABENIZAMOS O VALMIR PELA REALIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário