terça-feira, 20 de junho de 2017

COPA INTERCLUBES 2017 JOGO REALIZADO E NÃO TERMINADO

 
LAGOA

 PAINS

Lagoa 2 x 2 AAA de Pains

Jogo válido pela Copa Interclubes quartas de finais
O jogo movimentado, onde a equipe da Associação de Pains saiu na frente em cruzamento na área o camisa 10 Michael abriu o marcador, 1 x 0 , logo depois Pênalti para o Lagoa, defendido pelo goleiro Alifer. 

Em cobrança de escanteio gol novamente da Associação de Pains Nem 2 x 0. E pouco tempo depois o Árbitro Andinho deu novo Pênalti para o Lagoa 2 x 1 convertido pelo jogador Pelado. Os dois pênaltis marcados pelo arbitro Andinho descontrolaram os jogadores do Pains que começaram a pressionar a arbitragem de todas as formas, mas ambas as equipes fizeram a mesma coisa, reclamavam de cada lance e de cada marcação feita pela arbitragem.


Quase no fim do primeiro tempo o Lagoa empatou com seu zagueiro Wagner que havia falhado no primeiro gol, Lagoa 2 x 2 AAA de Pains. O jogo seguiu movimentado, mas o resultado do primeiro tempo ficou 2 x 2.

No segundo tempo o jogo seguia, e alguns atritos entre jogadores começaram acontecer, braço pra lá braço pra cá, e o futebol acabou sendo deixado de lado. Mas mesmo com o jogo tenso a equipe de Pains perdeu chances incríveis no ataque, enquanto o Lagoa apostava nos contra ataques, mas o último passe nunca era certo.

Os lances ficaram ainda mais ríspidos e numa chegada violentíssima de Romarinho, o atleta foi expulso. Aí começou a confusão onde os jogadores do Pains partiram pra cima do Andinho, não preocupados com a expulsão que foi correta, mas cobrando do árbitro tudo que havia acontecido no jogo. Ao meu modo de ver o árbitro da partida pecou disciplinarmente, deixando de expulsar antes do ocorrido pelos menos 2 atletas do Pains que de forma temerária deram cotoveladas, e ainda como que se estivesse mandando um dos jogadores reclamou, esbravejou, bateu boca com jogadores, e bateu boca com a torcida, retardou um lateral mandando a bola propositadamente para longe. Mas como sabemos, não é possível o árbitro ver tudo, mas é nessas horas que o 4º árbitro faz falta, "mesário não pode ser chamado de 4º árbitro" precisam de colocar nos jogos assistentes , ou um delegado de Campo que realmente ajude, e dê tranquilidade ao árbitro. É algo a se pensar para as próximas competições.


Agora com toda confusão formada, o árbitro se sentiu na obrigação de parar a partida alegando falta de segurança do mesmo, fez seu relatório em súmula e agora é esperado o julgamento que acontecerá nessa terça-feira dia 20 de junho de 2017. Para a próxima partida, o clima não será fácil, e esperamos que sejam olhado com outros olhos o jogo, com a presença de um árbitro, e uma comissão de arbitragem a nível de Federação, e principalmente a presença do organizador da competição para acompanhar mais de perto os jogos, pois é um pedido de todos, da torcida, dos clubes, que se faça presente em seu Campeonato.

Boa sorte as duas equipes que aprendi a gostar, e a respeitar, e que realmente passe a próxima fase a equipe que melhor se apresente nos gramados do Batistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário