quinta-feira, 10 de agosto de 2017

CAMPEONATO DE BAIRROS DE FUTEBOL DE CAMPO DE PARÁ DE MINAS - ( LIBERTADORES 2017 )

AMÉRICA DA LAGOA PRETA VENCE CHARURI PELO GRUBO A.MONTES ALTOS ANTUNES VENCE O ALVORADA DO GRÃO PARÁ EM PARÁ DE MINAS


Na manhã de domingo, duas partidas aconteceram pelo Campeonato de Bairros de Futebol de Campo de Pará de Minas - Libertadores 2017.

Pelo Grupo A, o América da Lagoa Preta recebeu o Charuri de Pará de Minas, no Estádio Deusdet Bernardes, no distrito de Lagoa Preta, pertencente a cidade de São José da Varginha. O Charuri saiu na frente com Heitor aos 3 minutos de jogo.

O América empatou aos 38 minutos, com Luiz Fernando e terminando o primeiro tempo em igualdade. No final do primeiro tempo, o Charuri teve um jogador expulso em decorrência de receber o segundo cartão amarelo.

Na segunda etapa , mesmo com um a menos , o Charuri teve a chance de estar novamente em vantagem. Porém com um a mais, o América da Lagoa Preta aos 31 minutos fez o segundo gol com Eurico. Após o gol, o América teve chance de ampliar. Mas o placar final ficou 2 a 1 para o time da casa. Agora o América da Lagoa Preta folga na próxima rodada. O Charuri de Pará de Minas enfrenta o Cruzeirinho do JK, em Pará de Minas na segunda rodada.


Em Pará de Minas, no Estádio Antônio Soares, campo do Ajax, localizado no Bairro São Pedro, na cidade de Pará de Minas. Estádio Antônio Soares, no domingo, na cidade de Pará de Minas, partida entre Alvorada e   Montes Altos.
O Alvorada do Grão Pará enfrentou o Montes Altos Antunes, partida válida pelo Grupo D. O Montes Altos venceu por 8 a 1.

A próxima rodada, o Montes Altos Antunes enfrenta o Chelsea em Antunes. O Alvorada irá folgar nesta rodada.

Postado por Rafael Saraiva : http://rafaelsaraivafmf.blogspot.com.br/2017/08/campeonato-de-bairros-de-futebol-de_8.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário