quinta-feira, 17 de agosto de 2017

MUNICIPAL DE LUZ 8 EQUIPES EM BUSCA DO TÍTULO

 
Campeão de 2016 - Una Luz   
A maior competição do Futebol Amador de Luz - Minas Gerais, o Campeonato Municipal de Futebol promovido pela Prefeitura de Luz já tem data marcada para começar é dia 2 de setembro. Após a reunião realizada nessa quarta-feira (16) com os dirigentes das equipes participantes, o desportista Altair Duarte através do Setor de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes definiram os últimos detalhes da competição.

    Na reunião foi confirmada a participação das 8 equipes: Unaluz, Celp/São José, Marcela, T.F.C., Salão Black Style, Associação Empresarial, Supermercado Baratão e Córrego Danta. Os dirigentes entregaram as fichas de inscrição dos atletas para a comissão organizadora. O sorterio dos grupos do Campeonato Municipal de Futebol Amador será realizao no dia 28 de agosto.

    Será sorteado os 2 grupos com 4 equipes. Na primeira fase as equipes jogam entre si em turno único, classificando para as semi finais as duas melhores colocadas de cada grupo. Na fase seguinte as equipes disputarão as semifinais e posteriormente a grande final.

    Esse ano 3 equipes farão sua estreia na competição, são elas: Associação Empresarial, Supermercado Baratão e Córrego Danta. Fique de olho no que rola em cada equipe:

ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL: A equipe vem forte para sua primeira participação no Municipal 2017. O presidente da equipe Flávio Soares Silva tem se dedicado nas contratações dos atletas. O treinador da equipe será Wellington Amaral, conhecido no meio futebolístico como Pé Trocado. Sob o seu comando destaque para os jogadores Hudson, Andreone e Igor. É certo que o plantel da equipe será formado por atletas jovens e com certeza dará trabalho ao longo da competição. Até o momento não temos foto da equipe.

SUPERMERCADO BARATÃO:  Segundo o responsável pela a equipe Fabrício Sousa a equipe está começando agora, porém o planejamento já vem de muitos anos. Após excelente participação da equipe na 1ª Copa Empresarial de Futebol Soçayte, o dirigente não teve dúvida e foi em busca dos atletas para a criação da equipe. A comissão técnica da equipe será formada por Dinga, Adriano Luce e Geraldo. No elenco da equipe atletas consagrados como Richarlisson e o jovem Baroni. O atleta Baroni se destaca pela raça e dedicação durante as partidas. Para a conquista do título a equipe promete entrar em campo com muita humildade e força de vontade. Até o momento não temos foto da equipe.

CÓRREGO DANTA: A equipe da nossa cidade vizinha Córrego Danta também vem forte para a competição, sob o comando do treinador Victor Henrique e auxiliar Claudiney Crescêncio. A equipe promete surprender os adversários luzenses, os destaques da equipe ficam por conta do xerife da zaga Breno, já no meio quem comanda a criação das jogadas é Daniel Augusto e no ataque destaque para o rápido Warley "Piolho". Segundo o treinador a equipe é jovem, mas esse ano vem colhendo bons resultados. Em competição realizada em Bambuí a equipe foi semifinalista do Campeonato Centro Oeste e em Santa Rosa também chegou as semifinais em um Bola e Viola. É certo que os atletas vizinhos estão vindo pra fazer história na competição.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no Campeonato Municipal de Futebol Amador - 2017, 
acessando o site:www.deolhonoesporte.com.br

Por Cássio Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário