segunda-feira, 30 de julho de 2018

COPA RSNEWS MERCOSUL DE FUTEBOL AMADOR 2018 - FARTURA DE NOVA SERRANA VENCE NOVAMENTE , É O CAMPEÃO DA 1A EDIÇÃO DA COPA RSNEWS MERCOSUL DE FUTEBOL AMADOR 2018


FARTURA DE NOVA SERRANAOntem encerrou a 1a edição da COPA RSNEWS MERCOSUL DE FUTEBOL AMADOR 2018, com a participação de 10 equipes.
Partida disputa no Estádio José Maria de Castro, na cidade de Pará de Minas  Na decisão , Corinthians de Pará de Minas e Fartura de Nova Serrana, foram as equipes que chegaram para a final, com os melhores ataques 25 e 20 gols.
Fartura de Nova Serrana vence novamente o Corinthians de Pará de Minas.A partida de ontem foi a segunda entre as equipes. Na partida de ida, na comunidade rural de Boa Vista, distrito  de Nova Serrana, o Fartura venceu por 2 a 0.
Copa teve 24 partidas com 91 gols.
 Na partida de ontem, o Corinthians precisava da vitória , para levar a decisão por penalidades. Já o Fartura o empate já era o suficiente para conquistar a copa.


 A partida foi realizada no Estádio José Maria de Castro, na cidade de Pará de Minas. A arbitragem foi da cidade de Pará de Minas, o árbitro foi João Paulo Ferreira Gomes, com os assistentes Marcus Vinícius e Paulo Sérgio Batista, com o 4o árbitro , Adão Crisman.
Arbitragem da partida foi da cidade de Pará de Minas O primeiro tempo, o Fartura teve mais volume de jogo, porém o placar ficou 0 a 0. Na segunda etapa, o Corinthians precisava da vitória, mas foi  o time visitante saiu na frente, Carlos Alberto, abriu o placar para o Fartura de Nova Serrana.
Fartura teve o melhor ataque da copa com 27 gols, em 8 partidas. Porém o Corinthians de Pará de Minas, empatou com Gilson Vieira, de pênalti, aos 30 minutos. Mas aos 41 minutos, o Fartura no contra ataque, fez o gol da vitória , Marcos.
Corinthians de Pará de Minas, fez 21 gols gols e sofreu 12 gols na copa. O placar de 2 a 1, o Fartura de Nova Serrana, conquistou a 1a edição da copa. A competição teve 24 partidas realizadas, com total de 91 gols na competição.
Gilson Viera, do Corinthians, artilheiro com 11 gols A O Fartura terminou a competição com 27 gols a favor, contra 6 gols sofridos. Em 8 partidas realizadas, foram 7 vitórias  e 1 empate.
Henrique Odilon, melhor goleiro, do Corinthians de Pará de MinasO artilheiro da copa foi Gilson Vieira do Corinthians de Pará de Minas, com 11 gols. O Melhor goleiro também foi do Corinthians, Henrique Odilon, também do Corinthians de Pará de Minas.
Gleiton Natanael, do Fartura, melhor dirigente da copa.O dirigente de destaque foi Gleiton Natanael do Fartura de Nova Serrana, também é zagueiro da equipe . Os gols da partida de ontem( video abaixo )

Por Rafael Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário