MARQUINHO DO BLOG

ESCUTE E ACOMPANHE O PROGRAMA BOLA EM JOGO

terça-feira, 16 de março de 2010

23º CAMPEONATO CLASSISTA DE BETIM

José Rodrigues Pavão definiu que a competição de 2010 vai contar com a participação de 64 equipes de 50 cidades mineiras.
TORNEIO CLASSISTA 2010 COMEÇA EM MARÇO
A Liga de Desportos de Betim divulgou na quinta-feira, 27, a tabela do XXIII Torneio Classista de Betim de Futebol Amador de 2010, que se inicia no dia 21 de março. A competição vai reunir 64 clubes de Betim e da Região Metropolitana de Belo Horizonte e outras cidades do interior do Estado. Dentre elas, Nova Serrana, Pompéu, Itaúna, Sabará, Pará de Minas, Bom Despacho, Vale do Aço, João Monlevade, Sete Lagoas e Conselheiro Lafaiete.
CONFRONTOS
Na primeira fase haverá 16 grupos com quatro equipes, jogando entre si, em sistema de turno único, classificando-se duas equipes em cada grupo, sendo que na primeira e segunda fase os jogos serão regionalizados.
Na Segunda e terceira fase os clubes serão divididos em grupos com duas equipes, jogando dentro do mesmo grupo, em sistema de turno único.
A quarta fase e a semifinal serão disputadas em sistema de turno e returno. A equipe que obtiver a melhor campanha fará a segunda partida sob seu mando de campo, classificando para a fase seguinte a primeira equipe de cada grupo.
Os finalistas jogarão uma única partida em Betim ou em outro local que melhor atender a competição.
O único representante de Bom Despacho no Classista é o Famorine Esporte Clube
que participará de duas Competições importantes neste primeiro semestre, e o problema maior é que corre o risco de não fazer um bom papel tanto numa competição como na outra. É muito arriscado, mas veremos como o Famorine vai suportar esta pressão.
Dá-lhe Famorine.
O famorine está no Grupo 1 /// e tem como adversários:
FLUMINENSE DE MATEUS LEME
CAP DE POMPÉU
E DOM BOSCO DE NOVA SERRANA. Já tem jogo DIA 27 /03/2010, mesmo dia e horário do jogo da Copa Alterosa contra o S. E. Palmeiras. Será que vale a pena arriscar tanto assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário