quinta-feira, 11 de março de 2010

REUNIÃO DE PAIS NO NÚCLEO DE BOM DESPACHO

A reunião de pais e equipe pedagógica do programa Minas Olímpica Nova Geração é um importante instrumento de aproximação entre a família do educando, a coordenação e as monitoras do Programa.

Não é o único e tão pouco o mais importante dos instrumentos, mas pode ser fundamental para que os pais se aprimorem como educadores dos filhos e compartilhem com as monitoras e com a coordenadora e com outros pais, as dificuldades, desafios e soluções da vida de seus filhos.

Através dessa reunião procurou-se mais uma vez conscientizar aos pais que para um bom desenvolvimento do trabalho é necessário que a família e o Programa caminhem juntos nesta formação de um processo articulado, criativo e critico da criança/adolescente na aquisição de habilidades e conhecimentos.Para isto deve-se considerar o desenvolvimento psicossocial do ser humano, valores éticos, morais e intelectuais.

Desta forma a reunião de pais e educadores é um importante instrumento de aproximação entre a família do educando, a coordenação e as monitoras do Programa.

Coordenadora Roberta Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário