sexta-feira, 5 de março de 2010


Em conversa com o presidente da LIGA MUNICIPAL DE DESPORTOS DE BOM DESPACHO, Thiago Sabino Jr. , ele esclarece que o campeonato regional 2010 na categoria Veteranos, deverá ter seu início depois que terminar a primeira fase da copa Alterosa 2010.

A justificativa dele, é que várias equipes que vão disputar o campeonato regional de veteranos, estão com a atenção e esforço de suas diretorias voltadas para essa copa Alterosa, algumas delas também disputam o campeonato de Juvenil e Juniores.

Outro exemplo da dificuldade de alguns clubes é o exemplo do CAP da cidade de Pompéu que cedeu seu estádio para os jogos da sede de Pompéu na copa Alterosa e assim sendo,esse clube teria que mandar seus jogos no campeonato regional de veteranos em outro estádio, e isso não agrada à diretoria do CAP e nenhuma outra equipe gostaria de proceder dessa maneira.

Ainda segundo o presidente da Liga de Bom Despacho, ele contactou os clubes que entrarão na disputa do regional de veteranos 2010, e a maioria concordou com essa decisão de aguardar o término da primeira fase da Copa Alterosa de 2010.



NOTÍCIA: Ocimar Bispo - Comentarista Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário