domingo, 30 de janeiro de 2011

AMISTOSO DO CRISTALINO = RESULTADOS FINAIS

CATEGORIA99
CRISTALINO 0 X 3 JUVENTUS

CATEGORIA 97
CRISTALINO 2 X 0 JUVENTUS
2 GOLS DO GUSTAVO

CATEGORIA 95
CRISTALLINO 3 X 1 JUVENTUS
GOLS: WARLEY, WALISSON E TONY

JUNIORES
CRISTALINO 2 X 2 JUVENTUS
GOLS: FAISON E WALACE

CATEGORIA ASPIRANTE
CRISTALINO 9 X 1 COPO SUJO
GOLS: JOELSON 2 ITAGIAN, LEANDRO MACACO,
DANIEL, SAVIO, GEAN,ALEXANDRE,FLAVIO.
===========================

CATEGORIA AMADORA ADULTA

O CRISTALINO 2 X 3 CABOCLOS DO SERTÃO

Apesar da derrota para os Caboclos do Sertão, o treinador Jair gostou do time. O Cristalino fez 2 x 0 e errou muitos gols. O Caboclos marcaram com dois gols de bola parada (cobrança de falta) e um gol antológico, chute pra cima proximo a lateral do campo que tomou a direção do segundo pau, aos 45 minutos do segundo tempo.

O Cristalino movimentou se bem e alguns atletas como Kaleb, Pinochet, Daniel, Fabricio, Bruno e Thiago se destacaram. Apesar da ausencias de Luiz Ricardo que se teve seus pes cheios de bolhas, por causa de uma chuteira nova usada no treino de sábado, e com a chegada de reforços como Roginho, Nena, Hamilton a equipe ficará mais incorpada.
Os gols do Cristalino foram marcados pelo Daniel Baianão.

MAIS NOTICIAS NO BLOG DO CRISTALINO.
http://cristalinoec.blogspot.com


2 comentários:

  1. o Cristalino chutou uma bola no travesão no segundo tempo e fez 2 gols nos 5 minutos iniciais e só. O restante foi domínio do adversário onde o 7 foi o melhor e errou muitos gols foi ele, apesar de ter feito 1 dos 3 e sofrido a falta de um e começado a jogada do último, aquele menino indiabrou o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Fraco... time do Cristalino não é issu tudo que dizem não... o primeiro jogo do time dos Caboclos do Sertão no ano... sem ter feito nenhum treino... e sem alguns reforços não teve muita dificuldade em conduzir o jogo e sair com a vitória. O time até tem um toque de bola bom, mas muito sem objetividade... roda a bola de um lado para o outro sem criar oportunidades claras... joga somente no erro do adversário... esperando alguma oportunidade... O time do caboclos do sertão,apesar de não ter feito nenhum treino este ano, jogadores ainda fora de forma, sem preparo,voltando agora... foi muito mais objetivo e mostra como é seu jeito de jogar... sem firulas, jogando pra ganhar... independentemente do modo de jogo.

    ResponderExcluir