quarta-feira, 27 de abril de 2011

TUPY A UM PASSO DE CONQUISTAR A COPA CENTRO-OESTE.

Neste sábado com a arbitragem de Taylor de Freitas auxiliado por Silvio Oliveira e Lúcio Rodrigues (Foto), o Tupy deu um importante passo para ser o melhor clube Amador da Região Centro-Oeste ao derrotar o Independente de São José do Salgado em pleno Vermelhão com gols do zagueiro Keko. Para o Independente marcou Leandro após o atacante Tebinha do Tupy entregar uma bola no meio campo e Partó armar um contra ataque dando passe para Leandro fuzilar as redes do Goleiro Liquinho, mas não foi suficiente. Vantagem para o Tupy decidir no José Marra da Silva podendo empatar para chegar ao título.
Sábado ás 15h30min no José Marra com cobertura da Rádio Liberdade FM 103, 5, Gazeta do Oeste (Luciano Eurides), Esporte Agora (Davi Raposo), Só Sports (Roberto Santos). E na Segunda-feira com Ricardo Lúcio ás 18h10min na Rádio Divinópolis AM e Rádio Veredas com o programa O Fino da Bola com Marquinhos todos os detalhes da decisão.

Quem quiser mais detalhes da Competição é só acessar: www.futebolamadordeminas.com, www.futebolmineiro.com ou www.esporteagora.com.br e www.ofinodabola10.blogspot.com.
A Taça de Campeão receberá o nome do empresário da ARTE PEDRAS (3221-9815) João Careca.

JORNAL VARZEA DE DIVINÓPOLIS./// AGRADECIMENTO PELAS NOTÍCIAS Edilson Valter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário